Início » Mulheres Maduras » As músicas mais românticas da história

As músicas mais românticas da história

Michael Jackson - músicas românticas

Nada como ficar em casa numa bela noite e ouvir aquele som gostoso, que entra pelo ouvido e nos faz relembrar tudo aquilo de bom que passamos, todas aquelas situações e ocasiões que a vida nos proporcionou. Ser embalado por uma trilha sonora, ainda mais sendo ao lado da pessoa amada é tudo que homens e mulheres mais querem após dias tão estressantes. Ligar o som num volume bacana e viajar nas músicas mais românticas é uma ótima pedida para curtir a dois e assim ter uma ótima noite, com sonhos embalados pelas músicas mais românticas da história. Saiba agora quais são as músicas mas românticas da história.

Músicas românticas: inesquecíveis

Agora você irá saber quais são as músicas românticas que conquistam homens e mulheres até hoje, mesmo antigas, tendo sido compostas há anos, elas estão no pensamento e na boca dos melhores amantes, aquelas pessoas que sabem o que querem, pois além de terem bom gosto, sabem muito bem curtir à vida. Em um primeiro lugar podemos lembrar uma música de Michael Jackson, talvez uma das melhores músicas românticas de todos os tempos, se não a melhor. Lançada no final dos anos 70, anos esse que o melhor da música estava no auge, One day in your life, não precisa nem ser descrita para cair no conceito do primeiro lugar da música romântica, sua tradução para o português já diz tudo, Um dia em sua vida. Na segunda posição das músicas românticas temos outro clássico do som internacional, desta vez um dueto com a participação de Dione Warwick e Stevie Wonder. A música That’s What Friends Are For, é para ser ouvida à exaustão, seja com sua esposa, namorada ou até mesmo em encontros casuais.
Agora como deixar de lembrar a banda conhecida como a formação que canta para o coração, aquele grupo musical que possui em seu setlist as músicas românticas mais executadas de todos os tempos. The Stylistics, sempre que vem ao Brasil, toca próximo ao dia 12 de junho, ou seja, bem no dia dos namorados. Por conta da descrição acima, The Stylistics entram em nossa lista com dois singles que arrebentam corações apaixonados até hoje, com Give a little love for love ou Dê um Pouco de Amor para o Amor e Betcha By Golly Wow, que regravada pelo grupo Roupa Nova ganhou uma versão com o título Deixa o Amor Acontecer.

Roupa Nova – Linda Demais acústico ao vivo

No quesito nacional, como esquecer o eternamente apaixonado e produtor de diversas músicas românticas, Tim Maia, que sempre com sua pitada se sentimentalismo empurrou corações que se queiram, mas timidamente procuravam se tocar, podemos destacar Paixão Antiga, Pede a ela e Pudera. No mesmo estilo de Tim Maia e até hoje conhecida como a banda com maior número de músicas temas de novela, o grupo Roupa Nova entra em nosso ranking com Meu universo é você, Linda, Anjo, e Volta pra mim. Para que possamos deixar tudo igual, com três interpretes internacionais e três nacionais, podemos destacar outro campeão de fazer os corações bateram mais forte. Nascido em São Paulo, as rádios dos anos 80 tocaram por diversas vezes as músicas Meu Mundo e Nada Mais, Trilhas, A noite e Amanhã, letradas por Guilherme Arantes.

Veja Também

kama sutra

Como usar o kama sutra com mulheres mais velhas

Ter uma atividade sexual com mulheres mais velhas é algo maravilhoso, pois estás mulheres experientes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.