Início » Mulheres Maduras » Namoro na internet para mulheres casadas

Namoro na internet para mulheres casadas

namoro na internet com mulheres casadas

Você está se sentido desvalorizada por seu marido, ou não está satisfeita com o sexo? Sem dúvida você é uma mulher que se dedica a ele, ajuda a pagar as contas e ajuda nos serviços da casa e quando chega a noite não é recompensada com uma boa atividade sexual ou até mesmo uma conversa para desabafar um pouco ou compartilhar algo, então busque um namoro na internet.

Namoro na internet: uma grande solução

O namoro na internet é uma boa saída para você que se sente só, muitas mulheres casadas vão a procura de sites que lhe ofereçam algo ou uma pessoa especial que entende o que você está passando e está pronto para escutá-la, não se preocupe não são maníacos ou pervertidos sexuais, são pessoas com o mesmo problema que você e necessitam de alguém para desabafar ou compartilhar algo especial, até mesmo algo mais apimentado, e por isso também se refugiam no namoro na internet. Não seria justo você se dedicar o tempo todo ao seu companheiro e no final das contas ele não retribuir essa dedicação, ou seja é muito egoísmo por parte dele.

Muitas mulheres casadas procuram muito o namoro na internet, algo que faça elas se sentirem valorizadas pois é isso que importa. O lado sexual também é um dos motivos que mais impulsionam as mulheres a procurar alguém que as leve às nuvens , mesmo sendo casadas, mas na verdade elas não devem se sentir traidoras, em muito dos casos essas mulheres  não recebem um retorno amoroso de seus maridos porque o mesmo as traí com outras e se satisfazem com as amantes e esquecem que suas mulheres existem as tratando como lixo.

Maridos traem suas mulheres

Muitas das ocasiões elas são traídas pelos maridos com prostitutas ou até mesmo travestis, sem nenhum tipo de preconceito, mas para uma mulher casada e que faz tudo pelo marido, perder para outro homem é algo humilhante demais. Ou seja, não é traição se você sente que isso acontece com você e nota que seu marido não a trata como antigamente, você apenas sofre o que boa parte das mulheres casadas sofrem, a rejeição pelo marido incompreensível e egoísta que somente usa você para cuidar dos filhos, da casa e ajudá-lo a manter a casa.

Os sites de relacionamento tem ajudado muitas mulheres que se sentem rejeitadas pelo parceiro, e tem dado certo. Grande parte das mulheres sofrem pois seus parceiros são agressivos e as maltratam, humilham e aos olhos deles elas só servem pra fazer comida e cuidar dele, enquanto ele se diverte com outra qualquer. Aos olhos destas mulheres o namoro na internet é a saída de uma prisão rumo a liberdade e nesses sites conhecem alguém que parece entender o que você passou, ou está passando pela mesma situação, muitos homens também são rejeitados por suas esposas, principalmente os tímidos  e se tiver grana então… nem se fale, eles também procuram no namoro na internet uma mulher que os entenda e os valorize, mas a maioria dos casos são mulheres que procuram por um cara legal e que não as trate como se fosse nada.

 

Veja Também

kama sutra

Como usar o kama sutra com mulheres mais velhas

Ter uma atividade sexual com mulheres mais velhas é algo maravilhoso, pois estás mulheres experientes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.