Início » Mulheres Maduras » Aprenda como presentear mulheres coroas

Aprenda como presentear mulheres coroas

presentear mulheres coroas

Sair e namorar coroas, o que era mito hoje é realidade. Muito comum, seja em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte e em cidades lá no fundo do interior do país, quando você consegue mulheres coroas lá vem a cabeça como agrada-la, ou seja, quais presentes deve dar ou onde levar, tudo isso para conquistá-las, algo que os homens se esforçam mais a cada dia, deixando de arrumar uma amante para investir seu tempo em coroas.

Agradando mulheres coroas

Geralmente, mulheres coroas gostam de ser bem tratadas no lado sentimental, pois muitas já vem de situações difíceis com outros homens, assim você terá a chance de mudar a reputação de sua classe e mostrar que há homens e homens, sendo que o interessante é mostrar que você é “único” e que realmente quer conquistá-la.

Presenteando mulheres coroas

O bom presente é aquele que vem do coração, mas como não dá pra viver só de palavras, poemas, poesias e frases que todos usam, vale dicas de bons presentes, mulheres coroas gostam de receber presentes que possam mostrar, tipo jóias, como pulseiras, colares, uma bela blusa ou jaqueta.

Se você sabe o nome do perfume que ela usa, vale a pena da-lo como presente, se não sabe, procure saber, pois não pega bem presentear com um perfume que a pessoa não curte a essência, pois esta nunca será usado, perfume é bem pessoal.

Mulheres coroas também adoram receber agrados no trabalho, procure saber o endereço do serviço e presenteie com flores, chocolates, bichos de pelúcia ou qualquer item que possa ser entregue, pois ser surpreendida quando menos se espera, faz o coração bater mais forte e a mulher dar muito valor aquela pessoa que mandou.

Se no trabalho dela haver muitas mulheres, isso faz você ganhar mais pontos ainda, pois mulheres independente da idade estão sempre em disputas, e receber presentes mostra que ela está em alta e sendo amada, um bom presente também é dado quando você presta atenção no que ela gosta, por exemplo, você está com ela em um shopping ou numa avenida com uma série de lojas, ela para e, diz que certa roupa ou calçado é bonito, os olhos brilham, mas você percebe que no momento ela não tem como comprar, seja qual for o motivo.

Num outro dia, sozinho, você vai a loja e compra o vestuário na medida ideal dela, com certeza, ao receber o mimo ela vai se encantar e entender que você presta atenção no que ela gosta e, principalmente está ligado nela.

Jantares com mulheres coroas

Presentear mulheres coroas com jantares também é bem bacana, levar a um local cheio de gente jovem, mostrará que você não tem vergonha em namorar coroas e ela se sentira lisonjeada em compartilhar com você um novo ambiente. As vantagens de namorar coroas são muitas e em diversos aspectos do ser humano, pois lhe trará mais conhecimento de vida, experiência e principalmente saberá respeitar mais as pessoas, até mesmo dentro de sua casa, seus familiares irão perceber algo novo em você.

O blog é totalmente em a favor em namorar coroas, pois você verá que elas merecem o mesmo carinho, amor, dedicação e presentes do que uma mulher da sua idade ou até mesmo mais nova.

 

Veja Também

kama sutra

Como usar o kama sutra com mulheres mais velhas

Ter uma atividade sexual com mulheres mais velhas é algo maravilhoso, pois estás mulheres experientes …

Um comentário

  1. Quero conhecer 45 anos negra eu sou estável 54 anos atleta militar que ela mora rj na capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.