Você está aqui:Home » Dicas e Conselhos para Encontros » “Procuro mulheres mais velhas. Onde encontro?”

“Procuro mulheres mais velhas. Onde encontro?”

mulheres mais velhas

Depois que a malícia aparece em nossas vidas e ficamos interessados em encontros casuais, esta chama nunca mais se apaga. Procuramos por mulheres infiéis e casadas que queiram pular a cerca, garotas que completaram a maioridade há poucos anos, além de coroas dos mais diversos tipos.

Muitos pensam que o último grupo citado é o mais difícil de ser conquistado. Na verdade, não é! As mulheres maduras são as mais confiantes e decididas dentre todas, pois são muito experientes e não têm vergonha ou timidez em relação a isso.

Então, uma pergunta surge: “Procuro mulheres mais velhas. Onde encontro?”. Encontrar coroas é fácil, basta ir a uma missa! O difícil é saber onde elas estarão mais receptivas em conhecer novos homens e criar vínculos.

Nós separamos alguns lugares onde são mais simples e fáceis de encontrar dezenas de coroas. Não me diga “procuro mulheres mais velhas” após ler nossas dicas abaixo!

3 lugares ideais para você que diz: “Procuro mulheres mais velhas”

Para ter êxito na busca por mulheres maduras, é preciso escolher corretamente os lugares onde as encontrará em maior quantidade. Além disso, boa parte delas deve estar no clima para estruturar relacionamentos com estranhos.

1# – Shows

Sem dúvidas, encontrar mulheres mais velhas desacompanhadas em shows é um bom sinal de que pode sair de lá com uma coroa abraçando seus braços. Independente de qual seja o gênero musical, há uma grande possibilidade de acerto. Veja:

  • Sertanejo tem músicas com letras românticas e melosas, ideal para o homem que quer atacar o coração da mulher;
  • Axé apresenta um ritmo dançante e alegre, se tornando uma boa escolha para quem busca apenas prazer.

2# – Parques

Vai requerer um pouco mais de coragem e cara-de-pau, mas é muito interessante. Sempre verifique a mão esquerda da mulher avistada para verificar se ela não é casada.  Sozinha e solteira, não perca tempo e vá ao ataque nos parques!

Caminhe ao lado dela e comece com um assunto bem normal, do cotidiano. “Que calor, não?”, por exemplo. Não seja intrusivo, mas não fique na defensiva! Mostre seu lado extrovertido e carismático.

Deixe fluir a conversa, o rumo de vocês e surpreenda-se com os resultados!

3# – Retiros de férias

Quando fala-se “Procuro mulheres mais velhas”, muitos já pensam sobre viagens. Sejam sítios ou praias, as coroas amam retiros de férias. Estes passeios costumam ser feitos com grandes grupos de pessoas, que ficam algum local fechado por um tempo de estadia, de forma a conhecer o lugar e relaxar.

Os jovens que fazem este tipo de passeio podem estar solteiros na sua grande maioria, mas as mulheres mais velhas, não. Costumam estar sempre com os maridos, entretanto, sempre há as exceções, e são nelas que você deve apostar!

O ideal é não perder tempo. Se a viagem é programada para 10 dias, então não deixe para o final. Mostre suas presas com antecedência para usar toda a sua lábia com calma!

E aí? Em vez de dizer “Procuro mulheres mais velhas”, vá até elas e faça-as procurarem por você! Otimismo e atitude são tudo, não economize.

Boa sorte

Content Protection by DMCA.com

comentários (7)

Deixe um comentário

© 2014 Energizado por Wordpress

Voltar para o topo