logo

«A Comunidade das Mulheres Coroas»

picture

Anuncios de Mulheres Coroas

Região Sudeste - Minas Gerais

bate papo

Bate papo em Sete Lagoas

Minas Gerais

Sara, 25 anos, Sete Lagoas

Me ando sentindo muito sozinha e não tenho assim tantos amigos quanto isso, apesar de ser jovem, não costumo sair para balada, passo meu tempo na faculdade estudando, ou depois vou para e«meu trabalho enquanto garçonete, nem sempre tenho paciência nem tempo, para ficar ouvindo essas meninas patricinhas que têm tudo se queixando que não tem dinheiro para comprar o último smartphone que saio!

Acho que está percebendo meu dilema de me dar com outras pessoas, fica difícil conhecer pessoas interessantes na faculdade porque todo mundo é rico e ninguém tem que estudar muito pra manter a bolsa como eu, ninguém vem da favela e está tentando sair desse lugar horrível e ter uma vida melhor, mas eu preciso muito de estudar e trabalhar para conseguir ter uma vida melhor!

Nunca fui muito de ir para balada como já te falei, sempre gostei de ficar em casa ou pegar um cinema estrangeiro bem bacana, mas nem sempre tive companhia e por isso, me fui habituando a ficar sozinha no meu canto, sempre fiz tudo sozinha. Mas estou um pouco farta de estar sozinha, quero conhecer pessoas que sejam realmente inteligentes e cultas, não essas patricinhas que saem para balada e só pensam em ficar com caras só porque têm bons carros mas nem sabem falar!

Quero um bate papo com gente legal e que esteja pronta para discutir política, livros e os últimos acontecimentos mundiais, se pegar até podemos falar um pouco sobre sexo que sempre foi algo que gostei de falar! Te fico esperando!