Início » Dicas e Conselhos para Encontros » 31 dicas simples para que janeiro seja o melhor mês do ano

31 dicas simples para que janeiro seja o melhor mês do ano

O ano começou há bem pouco tempo, e por isso, com ele chegam 365 oportunidades para mudar a sua vida e fazer coisas muito mais divertidas. Assim sendo, hoje deixamos-lhe 31 dicas simples para que possa começar o ano em grande.

Como sabemos que o sexo pode ficar monótono com o tempo, as dicas que lhe deixamos vão servir para que em cada um dos dias a implemente e o torne mais divertido.

Acredite que o seu relacionamento vai ficar muito melhor.

31 dicas simples para apimentar o seu mês de janeiro

Embora as dicas que lhe damos sejam para apimentar o seu mês de janeiro, a verdade é que poderá utilizá-las em qualquer mês do ano.

A sua vida e a sua rotina sexual vão agradecer. NOTA: Cada uma das dicas simples corresponde a um dia do mês, logo implemente-a no dia correto (preferencialmente). Conheça-as de seguida.

Dias 1 – Ano novo, vida nova – Comece a planear as metas e objetivos que quer atingir este ano (a nível sexual e não só).

Dia 2 – Hoje comece o dia com uma rapidinha antes de ir trabalhar (vai ver que o dia vai correr muito melhor).

Dia 3 – Invista no “Amo-te” ou no “Gosto de ti”. Acredite que é uma forma de vos tornar mais unidos.

Dia 4 – Hoje vai praticar o sexting… Não sabe o que é? Pois bem, é a arte de excitar outra pessoa através da troca de mensagens com cariz sexual. Acredite que é uma das dicas simples que a vai deixar mais excitada.

Dia 5 – Escolha uma posição ao calhas do Kamasutra e implemente-a… Acredite que vai ser muito mais divertido do que pensa.

Dia 6 – Aproveite que é sábado e reserve uma hora do seu dia para ficar com o seu companheiro e fazerem sexo de forma carinhosa.

Dia 7 – Aproveite um duche a dois com direito a uma massagem erótica.

Dia 8 – Hoje é dia de falarem sobre as vossas maiores fantasias sexuais, e ponderarem quais é que querem efetivamente colocar em prática.

Dia 9 – Hoje é da de apostarem em preliminares (pelo menos 20 minutos antes de passarem à penetração).

Dia 10 – Existem tantos brinquedos eróticos… Hoje deve ir a uma sex shop e comprar qualquer coisa (podem ser cuecas comestíveis, um vibrador, um dildo…).

Dia 11 – Hoje é dia de… experimentar o brinquedo erótico que comprou ontem… Porque hoje? Porque é muito mais divertido não o usar logo no dia que compra… e também porque aumenta a excitação.

Dia 12 – Hoje é dia de jantarem fora, fazerem um plano divertido a dois e depois dormirem agarradinhos! Para fugir da rotina sexual não precisa fazer sexo todos os dias.

Dia 13 – Hoje é dia de sexo selvagem. Aproveite para se divertir enquanto experimenta novas sensações.

Dia 14 – Hoje irá investigar um jogo erótico divertido para que possam jogá-lo os dois num dia a combinar.

Dia 15 – Hoje vão fazer sexo sem que haja penetração. Apostem na masturbação, sexo oral, caricias… Vale tudo (mesmo tudo) menos penetração.

Dia 16 – Hoje é dia de massagens eróticas. Podem tirar à sorte a ver quem começa.

Dia 17 – Estamos a meio da semana, por isso, hoje é dia de fazerem um jantar afrodisíaco… Podem ou não terminar a noite com sexo… A escolha é completamente vossa (hoje tem a opção de escolha =) )

Dia 18 – Está na altura de colocar o jogo que escolheram no dia 14 em prática. Divirtam-se e que ganhe o melhor!

Dia 19 – Escolha um local com pouco movimento e faça sexo (uma rapidinha) num local semi-público.

Dia 20 – Hoje é dia de rol play… Invista numa fantasia e incorpore a personagem… O importante é divertirem-se. De forma a tornar a mesma mais realista, comecem o “encontro” fora de casa.

Dia 21 – Lembra-se da fantasia que no dia 8 decidiram que iriam satisfazer? Pois bem, hoje é dia de a colocar em prática.

Dia 22 – Tirem a noite para estar com amigos e fazer algo que normalmente não fazem.

Dia 23 – Hoje vão conversar sobre as vossas posições sexuais preferidas… Sabemos que provavelmente têm mais do que uma, por isso podem acabar a noite (ou começar o dia) com a mesma.

Dia 24 – Comprem um pequeno presente para oferecerem um ao outro… Embora sexo seja ótimo, os pequenos mimos do dia a dia podem fazer a diferença em qualquer relacionamento.

Dia 25 – Hoje é dia de carregar baterias… Descansem, vejam um filme no sofá agarradinhos ou vão ao cinema!

Dia 26 – Quem alinha numa maratona de sexo? Quem chegar ao orgasmo primeiro perde!

Dia 27 – Hoje é dia de ir dormir fora e aproveitar o fim de semana. Escolha um hotel ou um motel elegante de forma a aproveitar ainda mais (esta é uma das dicas simples que vai fazer com que se tornem um casal mais unido).

Dia 28 – Hoje é dia de dormir em conchinha e adormecer ao som de uma música romântica, para se sentir mais protegida enquanto dorme.

Dia 29 – Nada melhor do que começar a semana a ver um filme porno a dois! Se quiserem, podem imitar os atores enquanto o mesmo passa na televisão.

Dia 30 – Hoje é dia de sexo fora do quarto… Seja na cozinha, na sala, em cima da mesa do escritório… O limite vai ser a vossa imaginação

Dia 31 – O mês termina, e por isso, hoje não há sexo. Conversem sobre o vosso mês e decidam se querem repetir no próximo mês. Criem uma rotina para vocês e divirtam-se.

Agora que já sabe 31 dicas simples para apimentar a sua vida sexual em janeiro de 2018, está a tempo de as colocar em prática.

Se quiser reproduzir a mesma nos outros meses do ano, sinta-se completamente à vontade. E já agora, poderá criar as suas próprias dicas simples para ter uma vida sexual muito mais divertida e menos monótona.

Acredite que será muito mais divertido.

 

Veja Também

Procuro uma namorada

Procuro uma namorada. O que devo fazer?

Procuro uma namorada! Esta é uma frase bastante utilizada por todos os homens durante a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.