Início » Dicas e Conselhos para Encontros » 6 locais para sexo que tem mesmo de experimentar

6 locais para sexo que tem mesmo de experimentar

6 locais para sexo que tem mesmo de experimentar

A verdade é que o sexo não deve ser sempre igual e experimentar novos locais para sexo é algo que todos devemos fazer.

Desta forma hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas de modo a que a sua vida sexual nunca caia na rotina, seja com o seu marido ou com o seu amante.

Prepare-se para o deixar de boca aberta.

6 locais para sexo que tem de experimentar pelo menos uma vez na vida

Porque o sexo não tem de ser sempre feito no mesmo sítio, deixamos-lhe algumas ideias simples e divertidas para colocar hoje mesmo em prática.

Acredite que vai querer experimentá-las todas. Salientamos que algumas são mais comuns que outras, mas mesmo assim, valem a pena.

1 – Dentro do carro

Embora possa parecer algo que dois adolescentes fariam, a verdade é que a excitação de fazer sexo no carro é algo que incendeia até os relacionamentos mais frágeis.

A possibilidade de poder ser apanhada em flagrante é bastante excitante, por isso, se nunca teve coragem para o fazer, não sabe o que tem perdido.

Obviamente que é importante escolher bem o local e a hora, mas, acredite que vai adorar.

2 – No parque de campismo

Outro dos locais para sexo que vai querer experimentar é o parque de campismo. Aqui, embora possa parecer um pouco fora do âmbito, acredite que vai ser algo bastante excitante.

Além disso, ter de controlar os gemidos para não ser apanhada, vai fazer com que se concentre mais do que imagina.

Vai ver que experimentar sexo numa tenta é muito mais divertido do que possa imaginar. De qualquer forma, é preciso alguma imaginação para que as outras pessoas que estão no campismo não se apercebam do que está a fazer.

3 – Praia

Pois bem, embora seja um local bem comum, a verdade é que a praia continua a ser um ótimo local para as suas escapadinhas infiéis.

Pode fazê-lo dentro de água a meio do dia (embora seja necessário ter especial cuidado por causa das crianças e pessoas que estão por lá) ou a meio da noite quando a praia estiver deserta.

Fica ao seu critério escolher o melhor local para sexo na praia, mas, independentemente da sua escolha, garantimos-lhe que não se irá arrepender.

4 – Barco privado

Sabemos que nem sempre é simples alugar um barco privado. No entanto, acredite que fazer sexo num barco no meio do rio ou do mar é algo que nunca irá esquecer.

Acredite que é muito simples não ser apanhada, principalmente se se tratar de um daqueles barcos de dois andares…

5 – No cinema ou nas casas de banho do cinema

Quem nunca foi ao cinema numa sessão com poucas pessoas e teve vontade de fazer sexo mesmo ali? Pois bem, se algum dia lhe der esse desejo, coloque-o em prática.

Saiba que as salas de cinemas e as casas de banho dos cinemas ou teatros são ótimos locais para sexo, e a probabilidade de ser apanhada é realmente muito pequena.

Aproveite o que a vida tem de melhor, e divirta-se ao máximo multiplicando os seus orgasmos.

6 – Varandas

Na varanda de casa ou num motel, a ideia é fazer sexo num local que seja semipúblico. No entanto, não só para não ser apanhada como também para não haver nenhuma denúncia de atentado ao pudor, é importante ter alguns cuidados extra.

O truque é não mostrar tudo, deixe insinuar, pois o jogo é exatamente esse – mostrar e esconder ao mesmo tempo.

Deixe a lingerie de parte e vista apenas uma camisola mais comprida e deixe a imaginação levar-vos ao limite.

Agora que já sabe 6 locais para sexo diferentes do quarto, está na hora de apostar nos mesmos. Acredite que irá divertir-se e tornar a sua vida sexual muito menos monótona.

 

Veja Também

Procuro uma namorada

Procuro uma namorada. O que devo fazer?

Procuro uma namorada! Esta é uma frase bastante utilizada por todos os homens durante a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.