Início » Roteiros » 7 motéis no Rio Grande do Sul para uma escapadinha infiel

7 motéis no Rio Grande do Sul para uma escapadinha infiel

7 motéis no Rio Grande do Sul para uma escapadinha infiel

Muitos amantes perdem horas à procura dos melhores motéis no Rio Grande do Sul, principalmente porque existe uma grande variedade de alternativas.

Contudo, como gostamos de ajudar, hoje resolvemos apresentar-lhe 7 motéis nesta região que você vai adorar conhecer nas suas escapadinhas infiéis. Conheça-os de seguida e aproveite horas de pura paixão e prazer com a sua amante.

Os 7 melhores motéis no Rio Grande do Sul para estar com a sua amante

Quando está com a sua amante o tempo corre e sente dificuldade em escolher um bom espaço para passarem uns ótimas horas de prazer?

Pois bem, se está à procura de motéis no Rio Grande do Sul, não precisa mais de se preocupar, pois a nossa lista irá ajudá-lo a aproveitar melhor o tempo que tem com a amante.

1 – Motel dos Alpes

O Motel dos Alpes fica situado na Av. Professor Óscar Pereira, 3923 e é o sinónimo de requinte, discrição e bom gosto.

Com um estilo europeu, inspirado na “Rampa dos Alpes” o mesmo é constituído por uma arquitetura bastante romântica de chalés e praticamente todos os quartos têm floreiras nas janelas de forma a tornar o ambiente em algo mais característico e romântico.

Se procura um bom espaço para se divertir com a sua amante, este é sem qualquer sombra de dúvida o local ideal.

2 – Motel Porto dos Casais

Este motel está localizado na Avenida Severo Dullius, 1245 – Anchieta e tem ao seu dispor uma grande variedade de suítes por onde pode escolher. Além disso, o custo vs. benefício do mesmo é bastante interessante.

Todas as suas acomodações seguem a tendência de design e arquitetura e a equipe de colaboradores é também bastante simpática e garantem que a sua privacidade nunca é colocada em risco.

Este é realmente um dos melhores motéis no Rio Grande do Sul, e você não se vai arrepender das horas que aqui passar.

3 – Manhattan Motel

O Manhattan Motel está localizado na Avenida Vicente Monteggia, 740 – Carvalhada e é sem qualquer dúvida um dos motéis mais movimentados do Rio Grande do Sul.

A sua grande variedade de suítes, assim como a diferenciação entre todas, faz com que seja realmente um ótimo local.

Além disso, se você e a sua amante estiverem a pensar dar uma festa privada (ou quem sabe fazer uma orgia), saiba que a suíte Manhattan comporta até 50 pessoas.

4 – Motel Sahara

Localizado na Rua Rio Branco, 880 – Vila Ponta Porã, o Motel Sahara tem um estilo árabe e todas as suítes se encontram com temas diferenciados, mas dentro do estilo das Arábias.

Todas as suítes estão equipadas com ar condicionado, TV, som, secador de cabelo, garagem privativa e frigobar.

Além disso, as principais suítes estão também equipadas com cadeira erótica, hidromassagem, piscina e pista de dança.

Acredite que as horas que passar por aqui vão ser realmente divertidas e bastante interessantes.

5 – Sensitive Motel

Se procura um dos melhores motéis em Rio Grande do Sul, vai mesmo querer conhecer o Sensitive Motel, que está localizado na Avenida Pedro José Moacir Rangel, 1286 – Santo António da Patrulha.

O mesmo tem 13 categorias distintas de suítes, sendo que a Car é a com maior diferencial, já que a cama é um carro adaptado (é bem melhor do que fazer sexo diretamente num carro).

Acredite que vai gostar imenso deste espaço para passar umas horas divertidas e prazerosas com a sua amante.

6 – Motel Gêmeos – Tramandaí

O Motel Gêmeos – Tramandaí fica localizado na Rodovia RS 030, 6526 – Cruzeiro do Sul – Tramandaí e tem à sua disposição 6 categorias distintas de suítes. Se se encontra por esta zona, esta é sem qualquer dúvida uma opção a ter em mente, já que a sua localização é excelente.

A principal suíte deste espaço é a Especial com piscina e conta com sauna, piscina e cadeira erótica. 

7 – I Love Pelotas Motel

O I Love Pelotas Motel fica localizado na Avenida Adolfo Fetter, 957 – Recanto de Portugal e é sem dúvida um dos ótimos motéis no Rio Grande do Sul.

É um espaço cheio de requinte, o e que disponibiliza aos seus clientes suítes agradáveis, com ambientes charmosos em estilo clean, que com certeza proporcionará um toque especial à sua noite.

Estes são apenas 7 dos muitos motéis no Rio Grande do Sul, contudo, se estiver à procura dos melhores motéis do Amazonas, também o podemos ajudar.

Se pelo contrário quer antes desfrutar de um fim de semana romântico no Recife, temos também 7 locais que tem mesmo de visitar.

Veja Também

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para desfrutar uma refeição com a sua amante

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para disfrutar uma refeição com a sua amante

Cada vez mais, em qualquer parte do mundo, desfrutar de uma refeição com a amante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.