Início » Roteiros » 7 restaurantes em Alagoas para um jantar a dois

7 restaurantes em Alagoas para um jantar a dois

7 restaurantes em Alagoas para um jantar a dois

Alagoas é um dos muitos estados brasileiros e tem restaurantes ótimos para um jantar a dois. Assim sendo, como sabemos que nem sempre é simples escolher o melhor, hoje apresentamos-lhe 7 restaurantes em Alagoas para um jantar romântico.

É importante frisar que existem muitos mais restaurantes, mas, estes são realmente uma boa opção se não sabe onde ir. Conheça as nossas escolhas de seguida.

Bons restaurantes em Alagoas onde pode aproveitar uma refeição a dois

Escolher um restaurante para um jantar mais intimista e romântico pode ser uma tarefa complicada. Desta forma, conheça de seguida 7 ótimas escolhas.

1 – Maria Antonieta

O Maria Antonieta está localizado na Av. Dr Antônio Gomes de Barros, 150 | Jatiuca, e é um ótimo espaço para jantares românticos ou em família.

Aqui pode desfrutar de iguarias italianas e sul americanas, assim como beber qualquer vinho de uma carta bem recheada.

Um dos maiores benefícios deste local é a simpatia de todo o staff, e o fato de ser um local requintado e muito romântico.

2 – Dona Madalena

Outro dos melhores restaurantes em Alagoas é o Dona Madalena que fica localizado na Avenida dos Corais, 284, Praia do Francês, Maceió.

Se está por esta região do Brasil, este é sem sombra de dúvida um local a visitar. Aqui, pode desfrutar de um jantar romântico e de iguarias tradicionais, mas também de um bom marisco.

Além disso, o atendimento é bastante cortês e a comida completamente divinal.

3 – Restaurante Maragaço

Situado na Avenida Senador Rui Palmeira 1001, Maragogi, o Maragaço é um ótimo restaurante no estado de Alagoas.

Pode aproveitar este espaço para um jantar romântico, mas também para jantares de grupo ou almoços de negócios.

A comida é bastante variada e pode aproveitar entre comida sul americana, marisco e comida tradicional desta região.

4 – Bar e Petiscaria o Baiano

Se gosta de comer uns bons petiscos e estar tranquilo num bar simples, mas mesmo assim muito saboroso, tem de conhecer o Bar e Petiscaria o Baiano.

Fica localizado na Avenida Eng Geraldom De C Beltrão, 358 | St Dona Constância, Coruripe e tanto o ambiente no espaço, como a comida são ótimas.

Uma das especialidades da casa é o peixe frito, por isso não deixe de experimentar.

5 – Fornaria

Localizado na Av. Leonita Cavalcante, 1654, Barra de São Miguel a Fornaria é sem dúvida um dos melhores restaurantes em Alagoas e se estiver perto deste local, vale realmente a pena experimentar.

Apesar de ser um restaurante que abriga inúmeros jantares de grupo, a verdade é que o ambiente é bastante romântico e aconchegante, sendo ideal para um jantar a dois.

Aqui os pratos típicos rondam em torno das pizzas, comidas vegetarianas e vegans. Se tem alguma restrição à ingestão de carne ou peixe, vai adorar este espaço que serve a melhor pizza de São Miguel.

6 – Cachacaria e Restaurante Altemar Dutra

Localizada no Centro Histórico de Piranhas, a Cachacaria e Restaurante Altemar Dutra é um dos restaurantes em Alagoas que vai querer experimentar.

Aqui pode desfrutar de comida tradicional, assim como pizzas confecionadas pelos melhores pizzaolos de Piranhas. Acredite que vai adorar conhecer este espaço, já que o mesmo é muito romântico e aconchegante, sendo por isso ideal para um jantar a dois mais privado.

7 – A Porteira

Embora esteja localizado na Rodovia BR-104 Km 26, União dos Palmares a Porteira é um maravilhoso restaurante onde você vai adorar comer.

Além disso muitas das opiniões sobre este local apenas dizem que “Um ambiente riquíssimo de cultura, lugar temático com uma culinária deliciosa, super agradável”. Não vai querer perder certo?

Estes são apenas 7 dos muitos restaurantes em Alagoas que é um estado bem grande do Brasil.

Contudo, se estiver por outro local, como por exemplo no Ceará e quiser também disfrutar de uma ótima refeição, podemos ajudar.

Se pelo contrário apenas procura um bom motel em Paraíba, conheça a nossa seleção.

Veja Também

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para desfrutar uma refeição com a sua amante

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para disfrutar uma refeição com a sua amante

Cada vez mais, em qualquer parte do mundo, desfrutar de uma refeição com a amante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.