Início » Roteiros » 7 restaurantes no Rio Grande do Norte a conhecer este ano

7 restaurantes no Rio Grande do Norte a conhecer este ano

7 restaurantes no Rio Grande do Norte a conhecer este ano

Está farta de comer sempre nos mesmos locais? Gostaria de experimentar novos locais e iguarias? Não se preocupe que podemos ajudar. Hoje apresentamos-lhe 7 restaurantes no Rio Grande do Norte que vai querer conhecer.

Como não podemos apresentar-lhe todos, tentámos colocar um restaurante em cada cidade, para que todos possam aproveitar. Conheça-os de seguida e entregue-se a estas deliciosas tentações gastronómicas.

Restaurantes no Rio Grande do Norte – Conheça estas 7 opções

Escolher um bom restaurante para aproveitar uma refeição deliciosa, não é simples, por isso, resolvemos ajudar. Conheça as nossas sugestões de seguida.

1 – Camarões Potiguar

O Camarões Potiguar está localizado na Rua Pedro Fonseca Filho 8887, Natal, e está em funcionamento desde 2005, sendo um dos melhores espaços nesta localidade.

Serve tanto almoços como jantares e o ambiente é ótimo para jantares românticos, de negócios ou simplesmente para aproveitar o tempo em família.

Além da quantidade de marisco que é servida neste espaço, existem também opções brasileiras, opções vegetarianas e sem glúten… Não existe nenhum motivo para não passar por lá!

2 – La Goccia Blu

Localizado na Rua Francisco Isódio 281 | Av. Rio Branco, Mossoró o La Goccia Blu é um dos melhores restaurantes no Rio Grande do Norte e garantimos que não se irá arrepender de o visitar.

Aqui, pode desfrutar de refeições de marisco, mas também da gastronomia italiana, confecionada com todo o glamour e sabor.

Além de ter um ambiente romântico é também ideal para jantares de grupo ou em família.

3 – La Brasserie de La Mer

A La Brasserie de La Mer é um espaço localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire, 3800, Natal e é um espaço onde pode aproveitar comida tradicional francesa e europeia.

Uma vez que se trata de um restaurante mais sofisticado, é ideal para uma refeição mais especial ou para comemorar uma data mais importante.

Contudo, garantimos-lhe que não se irá arrepender de conhecer este restaurante este ano.

4 – Aprecíe Restaurante

O Aprecíe Restaurante está localizado na Rua Bem Te Vis, 34 | a 30 Metros da Rua Principal, na Rua Dos Correios., Praia da Pipa e é um dos melhores restaurantes no Rio Grande do Norte.

Este espaço desenvolve as suas propostas gastronômicas tendo por base a melhor seleção de produtos para oferecer a melhor experiência das comidas do mundo num só lugar.

Além disso, tem opções vegetarianas, vegans e sem glúten… Acredite que não se vai arrepender (ou melhor, o seu único arrependimento será não ter ido lá mais cedo).

5 – Restaurante Naf Naf

Localizado na Avenida Beira Mar, 222 | Praia de Jacuma, Ceará-Mirim, o Naf Naf é a escolha certa para quem procura um local descontraído e perto da praia.

O seu cardápio inclui comida brasileira e sul americana, assim como marisco e comida especifica para vegetarianos.

Neste espaço, pode não só aproveitar as maravilhosas iguarias, como também a vista para a praia… aproveite e desfrute deste espaço.

6 – Pizzaria Quintal

Gosta de comer pizza mas ainda não encontrou a pizzaria ideal? Pois bem, a sua procura terminou. A pizzaria Quintal localizada na Rua Praia da Xepa 100, São Miguel do Gostoso é um dos melhores locais para este tipo de refeição.

Além das pizzas, pode ainda aproveitar uma grande variedade de comida italiana, além de desfrutar de um ambiente romântico e junto à praia…

Acredite que nada pode correr mal quando visitar este espaço de eleição em São Miguel Gostoso.

7 – Solimar

Localizado na Estrada Barra do Cunhau s/n, Canguaretama, o Solimar é sem qualquer sombra de dúvida um dos restaurantes no Rio Grande do Norte que tem de experimentar este ano.

O seu cardápio está repleto de iguarias brasileiras e sul americanas, assim como vários pratos de marisco.

Pode ainda aproveitar a vista panorâmica, assim como marcar jantares de grupo ou de negócios, garantimos-lhe que não se vai arrepender.

Estes são apenas 7 dos muitos restaurantes que pode encontrar neste estado brasileiro, por isso se procura por exemplo os melhores restaurantes em Alagoas, temos também 7 sugestões para si.

Se pelo contrário, quer apenas desfrutar de umas horas de prazer com a sua amante num motel no Rio Grande do Sul, temos também algumas alternativas para si.

Veja Também

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para desfrutar uma refeição com a sua amante

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para disfrutar uma refeição com a sua amante

Cada vez mais, em qualquer parte do mundo, desfrutar de uma refeição com a amante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.