Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Consiga encontros casuais na internet

Consiga encontros casuais na internet

encontros na internet

Com as uniões estáveis e até então duradouras como namoros de longos períodos e casamentos cada vez mais em baixa, as conversas via internet têm sido uma ótima fonte de marcação de confraternizações, sendo esses encontros na internet responsáveis pela construção de grandes relacionamentos.

Mulheres solteiras hoje são a maioria, e muitas procuram sair com homens mas sem compromisso algum, como fato de uma nova amizade que, pode vir a se tornar algo posterior ou até mesmo por uma boa conversa. Arrumar encontros na internet é uma das maneiras mais utilizadas no momento atual, sendo possível conseguir uma namorada sem sair de casa.

Conseguindo encontros na internet

Duas formas de arrumar encontros na internet são em uma das salas de bate-papo, também conhecidas como salas de chat, espalhadas em páginas de portais de notícias ou até mesmo em sites próprios para encontros, sendo que a conversa com mulheres solteiras deve ser iniciada de uma forma despretensiosa, perguntando o nome da destinatária da conversa, sua idade e a cidade de onde ela tecla, esse são itens eliminatórios, pois dificilmente você encontrará com quem mora em outro estado.

Depois da a pessoa responder as perguntas básicas, a conversa iniciada, o mais comum se há um interesse no papo é trocar algum contato de mídia-social, para que tenha mais privacidade e uma maneira de conversar direito, além claro de ter a possibilidade de ver mais fotos da pessoa.

Quando marcar encontros

Após alguns dias de conversa, uma troca de telefones já dá indício de que pode rolar um encontro pessoalmente, se não rolar um encontro, é mais uma amizade feita via internet. Mas vamos partir da possibilidade do encontro. Após marcado o local, é chegar antes, não vá deixar sua mulher solteira esperando. Aí é ver o que rola, se tiver em um shopping, vá ao cinema, se marcou em um barzinho, pague uma bebida alcoólica leve, isso se ela beber, se não beber peça um suco, assim como você, mesmo que beba, não pega bem pedir uma, duas, três caipirinhas, além de não pegar legal, pois o que a mulher vai pensar de você, vai que rola outra situação e você lá, trançando as pernas e não dando conta do recado.

Muitos encontros na internet podem dar resultado, como divulgado em vários lugares, de casais que se uniram através da rede mundial de computadores, numa dessa pode ser sua chance de encontrar a mulher solteira da sua vida. Como são pessoas conhecidas via internet, não há muito sentimento em jogo, pois você ainda não conhece a mulher pessoalmente, assim você pode gastar diversos cartuchos e engatilhar vários encontros na internet, até conseguir uma que você consiga manter um relacionamento legal e quem sabe entrar para as estatísticas de namoros que começaram pela internet e deram certo.

O ideal, como já abordado em outro post, é que os primeiros encontros com mulheres, seja em um local público, como shopping, parque e lanchonetes. Outra verificação importante é ver se a mulher que se diz solteira é realmente uma mulher solteira. Pesquisar na rede social dela é fundamental. Infelizmente, você não sabe com quem está lidando e em situações encontradas na internet todo cuidado é pouco.

 

Veja Também

satisfazer mulheres coroas na cama

Como satisfazer mulheres coroas na cama?

Quando os homens descobrem a malícia, ficam loucos e com os hormônios exalando por entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.