Início » Testemunhos e Depoimentos » As escapadinhas fazem agora parte da minha vida

As escapadinhas fazem agora parte da minha vida

Hoje iremos apresentar-lhe o testemunho da Paulina, uma mulher coroa que pertence à nossa comunidade e que viu nas escapadinhas infiéis uma forma de tornar a sua vida mais divertida.

De forma a manter a sua privacidade, todos os nomes e localizações foram propositadamente alteradas.

Sou fã das escapadinhas infiéis – O testemunho da Paulina

“Boa tarde, chamo-me Paulina, tenho 36 anos, sou de São Paulo e sou casada com um homem que tenho a certeza que não me valoriza.

E esse foi o principal motivo pelo qual comecei a dar as minhas escapadinhas. No início fazia-o com pouca frequência porque tinha algum medo de ser apanhada por alguém que conhecesse a minha família.

Contudo, com o tempo comecei a deixar de estar tão preocupada, pois o meu casamento não estava de todo bem, logo, se o mesmo acabasse em divórcio eu nem ia me importar.

Hoje em dia tenho inscrição em vários sites de relacionamentos distintos, contudo, o mulheres coroas é aquele que mais aprecio, pois posso ter encontros com homens bastante mais novos que eu e que adoram ser ensinados por uma mulher mais velha.

Atualmente tenho escapadinhas quase todas as semanas (e em alguns casos mais do que uma vez por semana) com 3 homens distintos.

Podem chamar-me de vadia ou algo do género, mas a verdade é que nem me importo com isso. Eu adoro estar com os meus amantes, e já passei inclusivamente um final de semana com um dos meus amantes em sua casa de campo.

Foi bem divertido e gostoso. Além da casa ser num sítio rodeado pela natureza, ele é ótimo na cama, logo pude aproveitar para ter todos os orgasmos que o meu marido não me dava.

Neste momento muitas de vocês estão a pensar como é que consegui ir passar um fim de semana fora sem despertar suspeitas. Foi bem simples até.

Trabalho numa empresa de vendas, e a minha empresa participou numa feira que ficava noutro Estado. Desta forma, disse ao meu marido que havia sido destacada para ir fazer algumas apresentações.

Como ele não se importa de todo com o meu trabalho, nem sequer se preocupou com o que estava a fazer. Ele estava simplesmente feliz por ficar o final de semana inteiro sozinho (obviamente se esqueceu que tinha de cuidar dos miúdos).

Mas pronto, resolvi colocar o meu testemunho de forma a mostrar a todas as mulheres que querem ter algumas escapadinhas do seu casamento, que as mesmas são muito simples de fazer.

Existem até inúmeros motéis onde podem ficar por valores bem baixos e com estadias de 3 ou 4 horas.

Se não está feliz no seu casamento, as escapadinhas infiéis podem ser uma forma de dar um novo fôlego na sua vida.

Este foi o testemunho da Paulina, um membro da nossa comunidade que resolveu partilhar connosco o seu testemunho.

Se o quiser fazer, sinta-se à vontade pois iremos salvaguardar a sua privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.