Início » Testemunhos e Depoimentos » Casadas pulando cerca – O testemunho de duas leitoras

Casadas pulando cerca – O testemunho de duas leitoras

Casadas pulando cerca - O testemunho de duas leitoras

Hoje no blog do Mulheres Coroas apresentamos-lhe o testemunho real de duas mulheres. Ambos retratam duas mulheres casadas pulando cerca e traindo os seus maridos.

É importante frisar que de forma a garantir a privacidade das nossas leitoras, os nomes e localidades foram alterados propositadamente.

Faço parte de um grupo de casadas pulando cerca – O testemunho da Giovana

“Bom dia, chamo-me Giovana, tenho 35 anos, vivo no Rio de Janeiro e juntei-me a um grupo de mulheres que vive pulando a cerca.

No início eu não me sentia muito à vontade em fazer isto ao meu marido, mas todas elas estavam com vários homens, tinham uma vida sexual bem mais divertida e acima de tudo eram muito mais felizes do que eu.

Assim sendo, depois de alguns das a pensar sobre o assunto, resolvi que devia de me juntar ao grupo de mulheres pulando a cerca também.

Elas disseram-me que estavam inscritas numa comunidade online e que era muito simples conhecer homens sem que ninguém desconfiasse.

Resolvi juntar-me também ao Mulheres Coroas e hoje em dia sou bem mais feliz. O meu marido nem imagina o que eu faço nas minhas horas vagas quando ele acha que estou malhando na academia.

Inscrevi-me há cera de 5 meses e até hoje já tive encontros extraconjugais com 3 homens diferentes (só não tive mais porque não me interessou).

Cada um melhor do que o outro e tive mais orgasmos desde que estou inscrita neste site do que tive a minha vida toda.

Estou mesmo muito feliz pelas minhas amigas e terem convencido a juntar a esta comunidade de mulheres casadas pulando cerca. Isto é bem mais divertido e sensual do que eu imaginava.”

Conheci o amante ideal e agora sou uma mulher infiel – O testemunho da Camila

“Boa tarde, o meu nome é Camila, tenho 45 anos, sou casada há mais de 10 anos e amo o meu marido.

No entanto, a verdade é que ele passa imenso tempo fora em trabalho e eu acabo por estar sozinha muitos dias a cuidar das crianças.

Contudo, uma das minhas amigas falou me uma vez que estava a pensar inscrever-se nesta comunidade pois era uma das várias existentes no Brasil que haviam sido criadas para mulheres mais velhas, mas que ainda fossem jeitosas.

Como me considero ainda um mulherão apesar da idade, resolvi fazer a inscrição, colocar uma fotografia bem sexy e ver quais os homens que estavam por aqui!

Por incrível que pareça, menos de 15 minutos depois de me ter inscrito, veio um homem bastante mais novo falar comigo e disse que me achava linda e muito charmosa.

Fiquei logo de queixo caído. Há muitos anos que ninguém me dizia isso! Falámos durante vários dias e resolvi convidá-lo para beber um café num dos muitos dias que o meu marido ficava fora de casa.

Depois do café, acabámos por vir para minha casa e a coisa rolou! Nunca pensei que aquele homem mais novo fosse capaz de me proporcionar tanto prazer. Pela primeira vez em muitos anos tive um orgasmo múltiplo e soube-me tão bem…

Agora considero-me uma das muitas mulheres casadas pulando cerca, e admito que adoro!!!”

Estes foram os testemunhos da Giovana e da Camila, duas mulheres casadas pulando cerca e que o fazem através da nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.