Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Como conquistar coroas maduras para sexo sem compromisso

Como conquistar coroas maduras para sexo sem compromisso

Como conquistar coroas maduras para sexo sem compromisso

São cada vez mais os homens que procuram coroas maduras para sexo sem compromisso. Contudo, muitos não sabem ao certo o que fazer de forma a terem sucesso.

Assim sendo, se procura uma mulher mais velha para os seus encontros extraconjugais ou simplesmente para se divertir depois da balada, iremos dar-lhe algumas dicas que pode implementar. Conheça-as.

Conquistar coroas maduras para sexo descomprometido – algumas dicas a ter em conta

A verdade é que nem sempre é simples conquistar coroas maduras, mas com as técnicas certas, acredite que é possível.

1 – Inscreva-se num site ou numa app

Vamos ser desde já sinceros. A probabilidade de conhecer uma mulher mais velha na balada e de a conquistar em menos de 30 minutos para a conseguir levar consigo para a cama é relativamente baixa.

Assim sendo, o nosso conselho primário é que se inscreva num site de relacionamento específico para encontrar coroas maduras (existem imensos online) ou que descarregue uma aplicação para o seu telefone.

Desta forma, será muito mais simples a conquista e sabe que quem lhe responder está efetivamente interessada em sexo sem compromisso consigo.

2 – Saiba como falar com as coroas maduras

As mulheres mais velhas gostam de homens que sejam cultos, simpáticos e divertidos (mesmo que seja para sexo sem compromisso).

Assim sendo, é importante que tenha em mente que deve ser sempre respeitador, honesto (não invente mentiras para a levar para a cama – vai dar mau resultado para o seu lado), diga exatamente o que pretende (deve até deixar essa informação no site de relacionamentos), seja paciente, sedutor, mas acima de tudo tenha algo para lhe oferecer.

Se seguir estes pontos, acredite que será bastante bem-sucedido a conquistar coroas maduras para sexo sem compromisso.

3 – Faça planos como deve de ser

É importante ter em conta, que as mulheres mais velhas (no caso de não serem casadas) não vão consigo para a cama sem o conhecer um pouco melhor.

Desta forma, é muito importante que tenha paciência e calma, e que arranje planos que sejam adequados à mulher com quem está a sair.

Se ela lhe disser que gosta de determinado tipo de comida, leva-a a um restaurante e ofereça-se para pagar a conta (será um ponto a seu favor na hora da conquista).

4 – Implemente uma dose de adrenalina

Pois bem quanto mais velha a mulher for, mais experiência terá (pelo menos é suposto). Assim sendo, se quer que ela fique de quatro por você é importante que implemente uma boa dose de adrenalina nos seus encontros.

Acredite que quanto mais ela estiver a fim de você mais simples será conseguir sexo sem compromisso com uma coroa madura.

5 – Seja realmente bom na cama

Muitos homens querem conquistar várias mulheres e ter sexo com todas. No entanto alguns querem conquistar apenas uma e ter sexo com ela sempre que tiverem vontade.

Se você se enquadra no último ponto, saiba que é importante ser realmente bom na cama, e não ter qualquer medo ou vergonha de inovar na hora de lhe dar prazer.

Acredite que ela já viveu muito, provavelmente já esteve na cama com vários homens e se na hora H você deixar muito a desejar, ela vai com toda a certeza dar o fora e encontrar outro homem para a satisfazer.

Agora que já conhece as nossas 5 dicas para conquistar coroas maduras e conseguir sexo sem compromisso, siga as mesmas e vai ver que irá ter bastante sorte na sua conquista.

Veja Também

Procuro uma namorada

Procuro uma namorada. O que devo fazer?

Procuro uma namorada! Esta é uma frase bastante utilizada por todos os homens durante a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.