Início » Mulheres Maduras » Como conquistar mulheres mais velhas?

Como conquistar mulheres mais velhas?

Como conquistar mulheres mais velhas – Curiosidade é uma característica inata do ser humano. Temos vontade de conhecer e saber sobre tudo. Precisamos sentir sabores, odores e texturas diferentes todos os dias.

Em relação às mulheres, o mesmo se aplica. Muitos jovens que estão no auge da sexualidade querem saber como é se relacionas com coroas. Alguns deles têm vergonha de abordar tais mulheres por se acharem muito jovens.

Quando um garotão vai chegar em uma mulher madura, não sabe muito bem o que fazer. Abordar mulheres maduras é mais fácil que abordar mulheres mais jovens, se levar em conta que ambas são solteiras. Entretanto, é bem diferente e precisa pegar prática sobre o que falar e como falar.

Dicas de como conquistar mulheres mais velhas

Manuais de como conquistar mulheres mais velhas não ensinam nada. Na área de humanas, psicologia em geral, nenhum tipo de livro ensinando algo funciona de verdade. Cada situação é única. Para você criar o seu próprio “manual” é necessário que você realize muitos testes. Existem milhares de mulheres mais velhas onde você mora, portanto não tenha medo de ser rejeitado uma, duas ou três vezes, pois ainda terão muitas outras disponíveis.

Todavia, nós daremos algumas dicas de como conquistar mulheres mais velhas que você deve se atentar. Sempre que for abordar, lembre-se destes três tópicos que listaremos abaixo. Eles te darão a direção certa para você ter mais chances de marcar um encontro com uma coroa ou fazer dele algo memorável.

Como conquistar mulheres mais velhas

Dica 1# – Seja maduro

Mulheres mais velhas gostam que os homens mais novos sejam maduros. Elas gostam da mentalidade de homens mais velhos, entretanto saem com garotões, pois estes são mais ativos, tem corpos mais bonitos e elas podem tomar as rédeas da situação mais facilmente.

Mostre que você tem uma mente bem experiente. Fale do seu dia-a-dia, seja sério, mas nunca deixe o humor de fora, atue como um homem e mostre seu lado que combina com a mentalidade dela.

Mesmo que a relação seja de uma noite só, a abordagem sempre deve ser perfeita. Se a mulher madura for solteira, você sempre a terá para diversões esporádicas.

Dica 2# – Não seja tímido

O que uma mulher experiente não gosta é de timidez. Para ter êxito em como conquistar mulheres mais velhas, é necessário que você deixe seu medo e insegurança de lado e parta para conversas bem dinâmicas e francas.

Fale bastante e sem medo. Sempre puxe assunto, faça piadinhas e tente tornar o encontro divertido. Homens tímidos perdem moral com mulheres idosas, pois isto mostra falta de amadurecimento, que é um ponto essencial, como mostramos na dica 1.

Dica 3# – Fale com honestidade

Não tente esconder suas reais intenções com as coroas. Se você pretende ter apenas algumas horas de prazer ou relações sexuais ocasionalmente, sem compromisso, deixe isso bem explícito.

Esta é uma hora difícil. Você não pode dizer francamente e diretamente suas intenções. Entretanto, é preciso deixar bem claro nas entrelinhas. Mulheres maduras sacam bem rápido essas coisas, pois são bem experientes, já tiveram vários relacionamentos e sabem identificar as intenções de um homem.

Veja Também

relacionamento aberto com coroas solteiras

Comece um relacionamento aberto com coroas solteiras

Nos dias de hoje, quem não quer ou se interessa por um relacionamento aberto, algo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.