Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Como sacar casadas infiéis para os seus encontros sexuais

Como sacar casadas infiéis para os seus encontros sexuais

Como sacar casadas infiéis para os seus encontros sexuais

Muitos homens não têm bem a certeza sobre como sacar casadas infiéis para os seus encontros extraconjugais. Contudo, acreditem que não é assim tão complicado.

Cada vez mais as mulheres casadas optam pela traição, e por isso é que conseguir uma amante (principalmente uma regular) não é assim muito complicado. Só precisa seguir as nossas dicas e vai ver que tudo irá correr bem.

4 dicas práticas para sacar casadas infiéis

São poucos os homens que nunca pensaram em traição, e se você também não faz parte dessa lista e está efetivamente à procura de uma amante ou simplesmente de encontros com mulheres casadas, hoje iremos ajudá-lo.

Conhecer mulheres é simples, no entanto, tenha em mente que para conseguir sacar as casadas infiéis é preciso algumas técnicas, e são essas técnicas que lhe iremos indicar hoje.

1 – Tenha confiança em si

Uma mulher quando pensa em trair, procura um homem confiante, com bom gosto, divertido, mas que acima de tudo a faça sentir desejada.

Se você não tem confiança, muito dificilmente irá conseguir que outra pessoa se sinta bem perto de si (principalmente quando você também vai ser o amante).

Desta forma, a primeira coisa que tem de trabalhar antes de partir para o engate (seja físico ou virtual) é a sua confiança.

2 – Faça-a sentir-se especial

Independentemente do local onde optar abordar as mulheres casadas, é importante que tente sempre fazê-las sentirem-se especiais.

Por norma, uma frase de engate diferente das tradicionais pode ajudá-lo a conseguir pelo menos captar a atenção dela. Se ela não lhe der logo um “chega para lá” as suas hipóteses de a conseguir levar para a cama aumentam de forma bastante drástica.

3 – Invista numa excelente aparência

Vamos ser desde já muito realistas relativamente a esse tema. Se quer realmente conquistar mulheres para sexo, tem de ter uma boa aparência (até porque a imagem é que conta e se a primeira impressão for desanimadora ela não irá querer nada consigo).

Lembre-se que as mulheres traem por diversos motivos, contudo, quando o tema é escolher um amante, obviamente que elas vão optar por alguém que cumpra as suas mais recônditas fantasias (e por norma esse homem é alto, bonito, tonificado e com um ótimo sentido de humor).

Seja o tipo de homem que as mulheres casadas infiéis desejam, e vai ver que não lhe vão faltar candidatas a amante.

4 – Escolha uma plataforma adequada

Pois bem, outra das dicas que lhe podemos dar para conseguir engatar mulheres casadas e infiéis passa essencial por escolher uma boa plataforma ou local para as conhecer.

Tenha em mente que é possível conhecer mulheres num bar e conseguir ir com elas para a cama, contudo, não é propriamente uma tarefa simples (já que elas querem conhecê-lo um pouco melhor antes de partir para o sexo).

Desta forma, uma boa alternativa passa essencial por se registar num site de relacionamentos e dessa forma ir falando com várias mulheres ao mesmo tempo até conseguir encontrar uma com quem tenha efetivamente vontade de estar (e que queira estar consigo).

Registe-se num site exclusivo de casadas infiéis pois dessa forma tem a certeza que as mulheres com quem fala são efetivamente casadas.

Agora que já sabe as nossas 4 dicas para sacar mulheres casadas está na hora de começar a seguir as mesmas. Acredite que vai ser bem-sucedido.

Veja Também

Procuro uma namorada

Procuro uma namorada. O que devo fazer?

Procuro uma namorada! Esta é uma frase bastante utilizada por todos os homens durante a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.