Início » Roteiros » Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para disfrutar uma refeição com a sua amante

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para disfrutar uma refeição com a sua amante

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para desfrutar uma refeição com a sua amante

Cada vez mais, em qualquer parte do mundo, desfrutar de uma refeição com a amante é algo que todos os infiéis gostam de fazer. Desta forma, hoje damos-lhe umas dicas e apresentamos-lhe os 7 melhores restaurantes no Ceará.

Como é óbvio existem muito mais opções e todas elas com o seu encanto, mas, estes são aqueles que preferimos. Veja as nossas sugestões e aproveite.

7 melhores restaurantes no Ceará – Aproveite e desfrute

Escolher um bom restaurante para estar com a amante nem sempre é uma tarefa simples, e por esse motivo, resolvemos que queríamos facilitar-lhe a vida. Indicamos-lhe de seguida 7 ótimos espaços para aproveitar um jantar tranquilo com a amante.

1 – Restaurante Ceará Sampa

O Ceará Sampa fica localizado em Praça Coronel Carvalho 970 | Bessa, Fortaleza e tem uma ótima cotação por parte dos clientes (5 estrelas).

Aqui, alem de poder desfrutar de ótima comida brasileira, tem a possibilidade de comer em formato buffet, o que permite que consiga aproveitar ao máximo todas as iguarias que este local tem para lhe oferecer.

O local é ainda bem aconchegante e com uma excelente localização. Se procura os melhores restaurantes no Ceará, vai querer experimentar este.

2 – Churrascaria e Pizzaria Varandão

Se procura um local mais tranquilo para uma refeição informal entre amantes, o Varandão é realmente o espaço que estava à procura.

Fica localizado na Av. Cel. Carvalho, 968 A – Barra do Ceará, Fortaleza e os acessos são bem simples.

Este espaço, tem também à sua disposição uma grande variedade de pizzas e vários pratos de churrasco para que possa escolher realmente aquilo que tem vontade de comer.

A sua cotação é de 4,3 em 5 estrelas.

3 – Albertu’s Restaurante

Se procura um local com ótima comida, bem localizado e onde pode desfrutar de um almoço ou jantar com a sua amante, vai mesmo querer comer no Albertu’s.

Fica localizado na Avenida Radialista José Lima Verde, 746 – Barra do Ceará, e a sua cotação é também de 4,3.

Neste espaço, poderá deliciar-se com a culinária regional, pratos típicos do Ceará e degustar petiscos de comer e chorar por mais.

Se procura um dos melhores restaurantes em Ceará, esta é sem dúvida uma escolha acertada.

4 – Loçâ de Barro

O Loçâ de Barro está localizado na R. Quatrocentos Trinta Quatro, 134 – Conj. Ceará, Fortaleza e é um dos melhores espaços para quem procura comida fora de horas.

Além disso, este restaurante é também famoso pelos seus cocktails e bebidas espirituosas. Não existe sitio melhor para desfrutar de uma boa comida e uma ótima bebida depois (ou antes) de horas de sexo e prazer.

5 – Mandir Restaurante

Você e a sua amante amam comida vegana ou vegetariana? Pois bem, se for esse o caso, o Mandir é sem dúvida o melhor restaurante para este tipo de refeições.

Aqui, a cozinha é informal e serve menus latovegetarianos e veganos num ambiente simples e com temas da espiritualidade, e está situado na Rua Padre Francisco Pinto, 257 – Benfica, Fortaleza.

A sua cotação é de 4,7 e quem vai lá uma vez, volta com toda a certeza.

6 – Petisqueira Brasil Preá Ceará

Se procura um dos melhores restaurantes no Ceará, vai como toda a certeza querer ir ao Petisqueira Brasil Preá Ceará.

O mesmo está localizado na Avenida Beira Mar, S/N – Praia e tem uma vista linda para o mar, sendo que pode aproveitar ao máximo esta refeição com a sua amante.

Além disso o cardápio é extremamente vasto e pode ter uma experiência gastronómica de topo. Não deixe de experimentar este restaurante que temos a certeza que irá adorar.

7 – Habib’s Maraponga

Em vez de um jantar de luxo procura algo mais informal? Pois bem, no Habib’s Maraponga em Av. Godofredo Maciel, 3181 – Maraponga, vai poder fazê-lo.

Trata-se de um dos restaurantes da rede de fast-food árabe, que é bastante popular pelas esfilhas, tem um ambiente simples e informal, e por isso é fácil passarem despercebidos no meio da multidão.

Estes são apenas 7 dos melhores restaurantes no Ceará que poderá aproveitar com a sua amante.

Contudo, se está a pensar passar um fim de semana romântico com a sua amante no Recife, poderá ver aqui os melhores locais para visitar.

Se pelo contrario está à procura dos melhores motéis em Paraíba, também temos para si uma vasta seleção, para poder escolher o melhor.

Veja Também

Quer passar um fim de semana romântico Conheça 7 motéis no Amazonas para ir com a sua amante

Quer passar um fim de semana romântico? Conheça 7 motéis no Amazonas para ir com o seu amante

Muitos homens sentem o desejo de passar um fim de semana romântico com a sua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.