Início » Curiosidades sobre Mulheres Maduras » Homens mais novos com mulheres mais velhas combinam?

Homens mais novos com mulheres mais velhas combinam?

Nossa vida é composta de muitos estereótipos. Para sermos aceitos na sociedade, devemos seguir aquilo que as pessoas acharam correto. Muita tatuagem, acham que é rebelde; muito piercing, idem; headbanger é revoltado, assim como punk; obesos são folgados; e por aí vai.

Quem realmente liga para o que a sociedade pensa não consegue viver relaxado, pois sempre vão julgar suas ações. Em relacionamentos, o mesmo se aplica. Qual a primeira pergunta que fazem quando veem homens mais novos com mulheres mais velhas? “Ela deve ter dinheiro”.

Este é um preconceito muito comum. Será que nunca pararam para pensar que ela é uma mulher madura, mas que realmente combina com o garoto? O homem não pode ser feliz ao lado de uma mulher mais velha, apenas por causa da idade?

Homens mais novos com mulheres mais velhas dão certo?

Com certeza! E por que não dariam? Muitos sites de relacionamento gratuitos dão certo justamente porquê o índice de casos bem sucedidos é alto. A jovialidade dos homens em mistura com a experiência das mulheres forma um ótimo casal, que pode durar bastante tempo.

Homens mais novos com mulheres mais velhas

Maior vigor físico

Boa parte dos companheiros das mulheres mais velhas da mesma idade está em declínio, pois os homens tendem a perder o vigor e o sex appeal. A vontade de fazer sexo diminui, enquanto as coroas ainda estão com as chamas bem fortes.

Os homens mais novos com mulheres mais velhas dão certo, pois os garotões estão no auge de sua forma física e vão trazer inúmeros prazeres para estas mulheres. Eles, também, se mostrarão sempre mais motivados e abertos a novas experiências.

Menos ciúmes

Uma mulher madura é muito mais decidida que uma mulher jovial. Tendo passado por tantas experiências, elas sabem se valorizar muito mais, bem como apresentam mais segurança sobre si mesmas.

Apesar de o garoto estar no seu auge, podendo sair com outras mulheres, elas são decididas o suficiente para saber se devem confiar ou não, logo não ficam estressadas desnecessariamente. Claro que isso não é uma regra, mas é o que vemos na maioria dos casos.

Maior estabilidade

Uma mulher madura que se entrega para o seu companheiro mostra que está confiante de que a relação pode dar certo. A escolha, então, caberá ao homem, pois este é mais novo e pode ser que queira aproveitar mais a vida, namorando outras mulheres e tendo filhos.

Caso ambos queiram, de fato, continuar a relação, esta pode dar muito certo. Homens mais novos com mulheres mais velhas oferecem uma relação de maior estabilidade, pois o macho tende a ser mais maduro, de forma a facilitar a convivência com a mulher, e a coroa tende a levar melhor uma relação. Ela passou por tanta coisa em sua vida, que consegue compreender melhor a separação entre relacionamento, trabalho e estudos.

Relacionamentos com mulheres mais velhas podem durar, sim. Se você sonha com isso, deixe de lado o preconceito da sociedade e entre de cabeça em uma relação que vai ter evoluir como ser humano e te ensinar muito mais do que qualquer outro homem pode imaginar.

Veja Também

relacionamento aberto com coroas solteiras

Comece um relacionamento aberto com coroas solteiras

Nos dias de hoje, quem não quer ou se interessa por um relacionamento aberto, algo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.