Início » Curiosidades sobre Mulheres Maduras » Mulheres experientes também querem garotões

Mulheres experientes também querem garotões

Homens que saem com muitas mulheres são considerados os garanhões da turma. Eles costumam ser os mais respeitados quando o assunto é esse, pois costumam ter um papo infalível diante das garotas de sua idade. Todavia, boa parte trava quando vai conversar com mulheres experientes! Parece que ao ver a chance de trocar flertes com coroas, eles ficam com medo de ser rejeitados ou humilhados.

Tem um pouco de sentido este receio. As mulheres mais velhas costumam ser mais imponentes, confiantes e decididas. Algumas tomam as rédeas do papo, principalmente quando o homem é “frouxo”. Este tipo de personalidade causa medo em muitos garotos e estes perdem a chance de ter noites que nunca haviam previsto.

Mulheres experientes solteiras querem garotões, sim! A jovialidade deles traz tudo que elas buscam, portanto tenha confiança em si mesmo e deixe a timidez de lado.

Separamos 4 mulheres mais velhas que namoram ou namoraram com homens bem mais novos. Confira quem são!

Mulheres experientes x Garotões

Se até mesmo celebridades entregam-se aos homens mais novos, do que você tem medo? Para não ser rejeitado, utilize uma boa abordagem, não gagueje, fale com firmeza e mostre que é o homem que satisfará tudo que ela necessita.

Veja algumas mulheres que se apaixonaram por homens bem mais novos!

Susana Vieira x Sandro Pedroso

A atriz brasileira global, muito conhecida pelas ótimas atuações nas novelas, Susana Vieira, namorou um mágico e ator de apenas 27 anos. Na ocasião, ela tinha 69 anos! São mais de 4 décadas de diferença.

Ela reclamou do preconceito das revistas de fofocas, e, de fato, é! Mulheres experientes podem ser mais felizes com homens mais novos, isso é inegável. Ele ganha muita bagagem de vida, além de relações ainda melhores com quem tem experiência de sobra.

 

Mulheres experientes também querem garotõesMadonna x Jesus Luz /Brahim Zaibat

Hoje, a Rainha do Pop, Madonna, tem 55 anos de idade. No seu passado, dois garotões marcaram presença: o modelo brasileiro Jesus Luz, de 24 anos; e o dançarino Brahim Zaibat, de 24 anos também.

Além destes, Carlos Léon e Guy Ritchie, ex-namorado e ex-marido, tem 8 e 10 anos de diferença, respectivamente.

Marília Gabriela x Reynaldo Gianecchini

Talvez o relacionamento com a maior soma de inteligência dentre todos. A jornalista, que é considerada uma das melhores brasileiras do ramo, não se rende aos homens mais jovens. Ela já assumiu isso publicamente, dizendo que se sente melhor.

Sua presa mais famosa foi o Reynaldo Gianecchini, ator da Globo e modelo. Além de galã, ele é muito inteligente e carismático. Parece que a experiência da Marília chamou a sua atenção! A diferença de 24 anos não foi empecilho para ambos namorarem.

Danielle Winits x Jonatas Faro

Este relacionamento é interessante! A atriz Danielle Winits casou com o Jonatas Faro e viveram juntos por apenas 3 meses, depois se divorciaram.

Todavia, este relacionamento deixou sequelas: ela ficou grávida! O pequeno Guy tem 3 anos e é filho de pais separados. Para zelar pelo bem do garoto, os ex-amantes ainda são amigos e se veem ocasionalmente, principalmente para não traumatizar o garoto.

Veja Também

relacionamento aberto com coroas solteiras

Comece um relacionamento aberto com coroas solteiras

Nos dias de hoje, quem não quer ou se interessa por um relacionamento aberto, algo …

13 comentários

  1. Adoro relacionar-me com mulheres maduras, elas são fascinantes e podemos aprender muito com elas

  2. eu amo o perfil de mulheres maduras e experientes , elas me fascinam , me conquistam , são incriveis … Ja fiquei um vez com uma mulher madura e foi inesquecível … Sou solteiro e estou a procura de mulher madura e bonita , sou jovem e estou cheio de amor pra dar … Alguma interessada entre em contato comigo para iniciar uma amizade e quem sabe algo mais … Um beijo para as mulheres maduras !!!

  3. sou jovem e estou a procura de uma bela coroa pra me relacionar

  4. pra mim é mais fácil que novinha.

  5. coroas me facinam , ja me relacionei com varias coroas , tenho 25 anos e ja passei momentos com mulheres com o dodro da minha idade , as fantasias sexuais que tinha realizem com uma coroa … e como foi bom .

  6. sou jovem mas gosto muito de um mulher mas madura
    panela velha que faz cumida boa
    não só rei não mas gosto muito de uma coroa

  7. Ola não sou bom mais sei o q uma mulher madura quer. Está curiosa entre em contato na comunidade

  8. tenho 40 anos estou bem conservado sou moreno quero te conhecer

  9. amo mulheres mais velhas sou casado mas gosto mesmo de coroas nao importa se é magra amo todas se tiver umas gordurinhas a mais melhor ainda melhor vc coroa de 46 a 67 a fim me mande email

  10. sou louco por m coroas de 44 a 67 anos se for gg melhor ainda

  11. Adoro sexo casual, com mulheres maduras, tenho muito tesão por mulheres mais carnudas, quadril largo , gordinhas em si e que querem apenas sexo. Sou de Lavras, mg, casado mas tarado por mulheres taradas por sexo.

  12. roni meu whatzap 93502927 sp de igarapava

    gosto de fazer um amor bem gostoso e carinhoso e secreto. casada ou nao

  13. roni meu whatzap 93502927 sp de igarapava 22 anos

    gosto de mulheres mais velhas sao mais maduras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.