Início » Curiosidades sobre Mulheres Maduras » Mulheres mais velhas com corpo de menina

Mulheres mais velhas com corpo de menina

Muitos jovens que estão com a libido sexual no auge buscam por garotas da mesma idade de forma que elas os satisfaçam e diminua esta vontade por sexo. Todavia, boa parte delas é inexperiente, não é boa de cama e rende apenas um pouco de prazer imediato.

Que as mulheres mais velhas são as melhores, todos já sabem, mas ainda há muito preconceito em relação a isso. Acreditam que elas já estão com o corpo feio, apesar de serem muito boas na diversão. Isso é olhar apenas um lado da moeda! Existem, sim, mulheres coroas com o corpo envelhecido, mas há outras que não aparentam.

Para provar a você, abaixo estão 5 beldades famosas com a idade já avançada que ainda dão um show com o corpo que apresentam.

Mulheres mais velhas podem ser lindas!

mulheres mais velhas

A idade, atualmente, não prova nada. Com uma boa alimentação, exercícios físicos e empenho, é possível ter idade avançada com um corpo de menina.

Após terminar de ler este artigo, tenho certeza que você vai buscar por mulheres mais velhas nas baladas sem nenhum tipo de preconceito. Relacionamentos com mulheres mais velhas podem durar e ser muito prazerosos!

Madonna

A Rainha do Pop mostra que ainda está com tudo! Ela namora somente garotões e faz de tudo para manter um corpo lindo. Já são 54 anos de vida, mas quem a observa não percebe tamanha a idade avançada.

Apesar do dinheiro, parte do sucesso pode ser atribuída à prática de exercícios físicos e aos seus shows sempre muito ativos. Ela não fica em frente a um microfone cantando, ela se movimenta pelo palco e isso a deixa com um corpo de garota!

Monica Bellucci

A italiana Monica Belluci, de 48 anos, mostrou que a gravidez não é desculpa para engordar. Dona de seios fartos, o corpo esbelto da atriz encanta diversos homens pelo mundo inteiro.

Monica aposta na sensualidade, e neste quesito ela é mestre!

Demi Moore

Esta atriz é um ótimo exemplo de que a idade pode melhorar a beleza! Com um rosto jovem e inocente, ela fazia bastante sucesso; após os 40 anos, o rosto selvagem foi capaz de seduzir o ator Ashton Kutcher, muito mais jovem que ela.

Jennifer Aniston

A jovem atriz de Friends mostrou sua beleza para o Mundo inteiro e como resultado namorou por anos o Brad Pitt. Ela é um claro exemplo de que mulher bonita tem a tendência de continuar bonita!

Dona de lindos olhos azuis e longos e sedosos fios de cabelo, ela continua arrasando corações de muitos marmanjos. Sua idade? 44 anos! Mulher bonita de verdade não perde para o tempo.

Catherine Zeta-Jones

Nascida em País de Gales, a beldade Catherine Zeta-Jones é mais uma das mulheres mais velhas que apresentam lindo corpo e, claro, rosto de menina! Aos 43 anos de idade e casada com o Michael Douglas, a britânica se dedicou e se empenhou em manter um rosto jovem e corpo bem definido.

Conclusão

Mulheres mais velhas podem ser muito lindas! É importante que você tenha isso em mente e procure pelas que te chamem a atenção. Há muitas razões para se relacionar com mulheres coroas, como pode ser vistos no artigo abaixo:

2 comentários

  1. estou a procura de uma coroa q me faz feliz

  2. Meninas pra mim quanto mais velhas mais gostosa adoro coroas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.