Início » Roteiros » Os 7 melhores hotéis Brasileiros para encontros discretos

Os 7 melhores hotéis Brasileiros para encontros discretos

Os 7 melhores hotéis Brasileiros para encontros discretosQuando falamos de encontros discretos, a verdade é que descobrir quais são os melhores hotéis Brasileiros para os ter é algo essencial, principalmente para casais de amantes que dispensam encontrar-se num motel.

No entanto, o Brasil é um país enorme e descobrir efetivamente quais são os melhores não é uma tarefa simples. Desta forma, hoje resolvemos ajudar nessa questão.

Os 7 melhores hotéis brasileiros para os seus encontros extraconjugais

Existem milhares de hotéis por todo o Brasil, por isso escolher os 7 melhores não é propriamente uma tarefa simples. Mas, com alguma pesquisa e muita dedicação, apresentamos-lhe de seguida 7 opções de excelência.

1 – Belmond Hotel das Cataratas

O Belmond Hotel das Cataratas fica localizado na BR 469 Km 32 Parque Nacional Do Iguaçu, Foz do Iguaçu, CEP 85855-750, Brasil e tem uma cotação de 5 estrelas por parte dos seus visitantes.

Fica em frente das Cataratas do Iguaçu, dentro do Parque Nacional do Iguaçu e neste espaço você pode aproveitar não só para relaxar com a sua amante, como também para disfrutar uma bebida na borda da piscina.

Acredite que se está a pensar passar um fim de semana romântico com a amante, esta é sem dúvida uma opção a considerar.

2 – L.A.H. Hostellerie

O L.A.H. Hostellerie fica localizado na Rua Lasar Segall, 431, Campos do Jordão, CEP 12460-000, Brasil e dispõe de piscina ao ar livre aquecida, banheira de hidromassagem, buffet de café da manhã, acesso Wi-Fi gratuito e academia.

Se procura não só aproveitar os seus encontros discretos como também relaxar um pouco e beneficiar o que de melhor o Brasil tem para lhe oferecer, aconselhamos vivamente a experimentar este que é um dos melhores hotéis brasileiros.

3 – Kuriuwa Hotel

Localizado na Rua do Bosque, 309, Monte Verde, CEP 37653-000, Brasil o Kuriuwa Hotel é um espaço de 5 estrela que você vai sem qualquer sombra de dúvida querer disfrutar.

Este hotel luxuoso oferece suítes elegantes em estilo country, um spa de bem-estar com piscina e academia, culinária tradicional suíça e Wi-Fi gratuito.

O que mais você precisa para aproveitar ao máximo os seus encontros discretos no Brasil?

4 – Aram Yamí Boutique Hotel

Localizado na Direita de Santo Antônio, 132, Santo Antônio, Salvador, CEP 40301-280, Brasil, o Aram Yamí Boutique Hotel é considerado um dos melhores hotéis no Brasil.

Este espaço oferece-lhe 6 suítes exclusivas com decoração única em um edifício de estilo barroco do século XIX com 2 piscinas e vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos.

Se quer disfrutar a 100% dos seus encontros discretos e proporcionar o melhor à sua amante, acredite que esta é sem dúvida uma escolha bastante acertada. Ela vai adorar cada segundo (e não vai ser só dentro do quarto).

5 – Hotel Quero Quero 

Localizado na Rua D’Artagnan de Oliveira, 200, Gramado, CEP 95670-000, Brasil o hotel Quero Quero é sem dúvida um espaço luxuoso e com um elevado nível de qualidade.

O hotel dispõe de quartos e chalés com TV LCD de 32″, frigobar, ar-condicionado, aquecimento, cama box e cobertores térmicos. O serviço de quarto e a receção 24 horas estão à sua disposição.

Para quem quer aproveitar um fim de semana ou mesmo um dia de relaxamento, esta opção é ideal.

6 – Oratório Pousada Boutique

Localizado na Rua Herculano José dos Santos, 97 Bairro: Alto da Torre, Tiradentes, CEP 36325-000, Brasil, este espaço oferece piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem, sauna e está situada em um belo parque com vista panorâmica das montanhas.

Se procura um local calmo, perto do campo e onde a privacidade é um mote, vai querer conhecer sem qualquer sombra de dúvida este espaço. Garantimos-lhe que os seus encontros discretos vão ser bastante mais proveitosos e divertidos.

7 – Hotel Ponta do Madeiro

Esta acomodação fica a 2 minutos a pé da praia, e encontra-se situado no meio de um jardim entre as praias da Pipa e do Madeiro. Além disso, o Hotel Ponta do Madeiro dispõe de piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo de cortesia.

Se procura um recando charmoso, com glamour e perto da praia, o Ponta do Madeiro é sem qualquer dúvida um espaço que ambos vão amar conhecer e disfrutar em conjunto.

Estes são do nosso ponto de vista, os 7 melhores hotéis brasileiros para os seus encontros discretos, contudo, existem obviamente muitas outras alternativas, por isso, o importante é encontrar as melhores alternativas para as suas necessidades.

 

Veja Também

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para desfrutar uma refeição com a sua amante

Conheça os 7 melhores restaurantes no Ceará para disfrutar uma refeição com a sua amante

Cada vez mais, em qualquer parte do mundo, desfrutar de uma refeição com a amante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.