Início » Mulheres Maduras » Comece um relacionamento aberto com coroas solteiras

Comece um relacionamento aberto com coroas solteiras

relacionamento aberto com coroas solteiras

Nos dias de hoje, quem não quer ou se interessa por um relacionamento aberto, algo que você pode controlar de uma forma bacana, solta e que não role um sentimento que possa desgastar você e a outra pessoa. Antes, um relacionamento aberto era ligado só ao prazer, sexo, mas com o tempo, esse preconceito foi ficando atrasado. Outro preconceito que caiu por terra é em relação as coroas solteiras. Ao melhor estilo da música de Sérgio Reis, muitos adolescentes e jovens descobriram que “panela ‘véia’ é que faz comida boa!”. Nos tempos modernos é orgulho dizer que está saindo com uma coroa, que ela não te enche e que tudo vai suave. Geralmente, coroas solteiras gostam de um relacionamento aberto, pois vêem de compromissos que duraram certo tempo mas se desgastaram pela destino ou pela cobrança, ou até mesmo homens que não a souberam tratá-la.

Aprenda a encontrar coroas solteiras

Uma boa maneira de encontrar coroas solteiras é através de sites de relacionamentos na internet, ou até mesmo nas baladas, já que está cada vez mais corriqueiro encontrar coroas nos mais diversos estilos musicais. Uma boa dica é procurar páginas de relacionamento através de buscadores na internet. Um exemplo, digite no campo de pesquisa as palavras ‘coroas’ ‘solteiras’ ‘relacionamento’ e, lá vai aparecer várias coroas solteiras loucas para encontrar um jovem que queira trocar um telefone, e-mail, Facebook e partir para um relacionamento aberto, sempre com muita descrição, pois um dito popular usado pelas coroas solteiras é de que, ‘quem come quieto uma vez, come sempre’, ou seja, não sair espalhando é o canal para que você não perca ‘sua coroa’. Outra dica é o passo a passo. É bom saber a intenção da coroa, como está a situação dela com o ex-marido, o ex-companheiro, para que você não entre em uma barca furada. Certos homens não aceitam o fim do relacionamento e, invés de você ficar na boa, pode encontrar um problema a mais para sua cabeça. Por isso é sempre bom procurar saber o passado da coroa solteira.

Outra dica de manter um relacionamento aberto é o respeito, sempre tratar a pessoa de uma forma legal, nunca o desprezo, pois isso pode ser considerado como um ato de molecagem. Tratar uma coroa solteira bem é ter aquele rolê sempre garantido, principalmente quando o relacionamento aberto tem confiança. Outro fator positivo do relacionamento aberto é a experiência que se adquire com as mulheres. Coroas solteiras já são independentes financeiramente, trabalham o dia tudo e não tem muito tempo pra conversinhas ou perdem tempo com assuntos que não dá para ser levado adiante. Um bom dia, que você dar a ela pode ser interpretado de uma forma que você nunca imaginaria se falasse com uma garota mais nova. Os presentes, mesmo os mais básicos também deixam as mulheres mais velhas contentes, não necessitando de um mimo muito caro. O principal de um relacionamento aberto é a curtição, é dizer “só alegria”, enquanto seus amigos sofrem para conseguir conquistar e segurar as novinhas, cada vez mais abertas ao relacionamento, e não ao relacionamento aberto.

Veja Também

kama sutra

Como usar o kama sutra com mulheres mais velhas

Ter uma atividade sexual com mulheres mais velhas é algo maravilhoso, pois estás mulheres experientes …

27 comentários

  1. adriano aparecido da silva

    QUERO CONHECER MULHERES CARENTES

  2. Proucuros coroas solteiras que mi faça feliz

  3. Gilvan dos santos

    Quero conhecer umaa mulher mais velha
    cancei de novinhas …

  4. Procuro amizades com mulheres até os 50 anos.

  5. PROCURO MULHERES DE 30 A 50 ANOS PARA SEXO GOSTOSO SOU DE SAO PAULO OSASCO ME CHAMO ALEXSANDRO

  6. ola! mulheres lindas desse nosso brasil. meu nome e éden, sou loiro dos olhos verdes, 1,82 de altura, saudavel moro atualmene em curitiba mas sou paulista de itapeva sp. adoro artes, musica, cinema, teatro etc e tal. caso queira me conhecer sou discreto e carinhos pois tambem gosto de carinho. um beijo a todas e sucessooooooooooooooooooooooooo…….

  7. Ola! gostaria muito de poder me relacionar com mulheres mais experiente, que seja desempedidas e queira ter sair da solidao. bjusssssssssssss
    Entao prefiro as loiras mas isso nao vem ao caso, posso relacionar com qualquer uma, des que seja livre e inteligente, que tenha um bom papo. bjusssssssssssssssssssssssss

  8. Vanderlei dos santos

    To procurando uma mulher souteira que eu posa amalá e ela me amar e nois dois ser feliz gosto muito de dar carinho quero uma mulher coroa são mais cabesa

  9. Vanderlei dos santos

    Sou Vanderlei estou procurando uma mulher solteira coroa PAra eu namorar serio

  10. Procuro coroas em brasilia para relacionamento restrito

  11. Prazer sou gabrie tenho 20 anos e adoro uma mulher experiente não curto novinha e bom quero uma mulher q me dê carinho e amor sou peão gosto do q eu faço sou bruto e sistemático..

  12. Quero conhece alguem especial

  13. Oi lindas! Quero conhecer você que precisa de carinho , assim como eu! Um beijo!

  14. oi gatas estou cheio de amor pra da gatas

  15. quero conhecer coroas

    Oi lindas quero conhecer voces

  16. Amizades e quem sabe !

  17. Gostaria de fazer amizades com mulheres acima de 40 anos , sou separado e por aqui seria um ótimo caminho abraços todos que participa desse site.

  18. Eu gostei muito, achei interessante, isso não quer dizer que no decorrer do tempo não acontece um relacionamento mais sério né verdade?

  19. Quero conhecer uma pessoa q adora aproveitar avida . Adoro mulheres mais esperiente

  20. Sou de vitoria ES, 25 anos procuro conhecer mulheres ate os 50 anos.

  21. gostaria de me relacionar com mulheres de 35 a50 para um aventura gostosa cem cobransas

  22. quero conhecer uma mulher experiente entre 45 e 50 anos eu amo mulher madura

  23. ola quero conhecer mulheres do rio que tenha 60 a 61 anos que more sozinha

  24. Procuro mulheres Maduras Tenho 22 anos so chama

  25. tenho 50 anos e adoro coroas

  26. Fábio Costa da Rocha

    Olá sou s Itaquera zona Leste Cohab 2 procurando mulheres para sair casualmente sem compromisso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.