Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Relacionamentos com mulheres mais velhas podem durar?

Relacionamentos com mulheres mais velhas podem durar?

Na maioria das vezes que buscamos um relacionamentos com mulheres mais velhas, queremos apenas aproveitar a experiência sexual delas. Entretanto, um namoro ou casamento com coroas são muito bons.

Se este é o seu objetivo, ter relacionamentos com mulheres mais velhas por bastante tempo, confira algumas dicas que selecionamos para te ajudar nesta empreitada.

Dicas para relacionamentos com mulheres mais velhas

relacionamentos com mulheres mais velhas

Entendendo as dicas que daremos abaixo sobre relacionamentos com mulheres mais velhas, você terá muito mais chance de viver a sua vida com um coroa séria, inteligente, de confiança e especial.

Dica 1# – Esqueça a possibilidade de filhos

Para um relacionamento com uma mulher mais velha durar, você deve estar ciente que não terá filhos. Provavelmente, a dama já estará na menopausa e não conseguirá engravidar. Por mais que a possibilidade de adotar exista, em uma idade avançada se torna praticamente inviável.

Ao entrar de cabeça em relacionamentos com mulheres mais velhas, é preciso que você aceite este fato. Você a ama a tal ponto de não querer progênitos? Ou você realmente não gosta de criança?

Deixe bem explícito para ela que você aceita muito bem isso e assim ela ficará muito mais sossegada quanto ao relacionamento de vocês.

Dica 2# – Não tente muda-la

Uma mulher madura não quer receber lição de moral de um garotão da metade ou um terço da idade dela. Sua experiência de vida é muito grande e se ela chegou deste jeito aos 40, 50 anos, provavelmente acredita que seja o ideal.

Não fique reclamando do jeito dela e manias. Algumas ela pode mudar por te amar, mas outras ela não aceitará que você julgue. Tentar mudar quem ela é só fará com que o relacionamento fique cada vez mais fraco.

Aceite quem ela é e seja muito feliz!

Dica 3# – Seja sempre receptivo ao lazer

Diversão e lazer são tudo que uma mulher mais velha procura em garotos com maior vigor. Deixe que o lado mais jovial da dama se aflore e ela se sentirá extremamente feliz e mais nova!

A velhice, na verdade, é mental. Então, você “trazendo” ela para a sua idade fará com o namoro dure muito mais e ambos sejam felizes.

Como vocês não têm filhos e ela tem uma situação profissional já estabelecida, além de casa e carro na garagem, viajar se torna uma ótima opção de lazer. Tente combinar as férias para curtirem bastante

Dica 4# – Esteja sempre disponível para ela

Para um relacionamento com mulheres mais velhas dar bastante certo, é preciso que você dedique bastante do seu tempo a ela. Isso é fácil de explicar. Uma mulher mais velha solteira só não está casada, pois nenhum outro homem no passado soube dar amor, carinho e outros detalhes que ela precisava.

Ficar afastado ou continuar agindo normalmente não vai mudar a forma de pensar dela em relação aos homens. Vai preferir ficar solteira, pois assim “curte” mais a vida. Se você quer um relacionamento de longa data, mostre que você é o único e o homem certo para ela.

Veja Também

satisfazer mulheres coroas na cama

Como satisfazer mulheres coroas na cama?

Quando os homens descobrem a malícia, ficam loucos e com os hormônios exalando por entre …

Um comentário

  1. Gosto de mulheres maduras alguma mulher interresasa e so chama no ou ligar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.