Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Como satisfazer mulheres coroas na cama?

Como satisfazer mulheres coroas na cama?

satisfazer mulheres coroas na cama

Quando os homens descobrem a malícia, ficam loucos e com os hormônios exalando por entre seus poros. No entanto, não têm experiência alguma; pelo contrário, tem muito medo de mulher, mesmo que não assumam. Assim, quando ficam mais velhos e a atividade sexual se inicia, diversas dúvidas e questionamentos surgem, por exemplo: Como satisfazer mulheres coroas na cama?

Apesar de muitos garotões não assumirem, todos têm fetiches com mulheres mais velhas. E quando digo isso, falo em um horizonte de 20 anos de diferença! A experiência, o jeito sexy e selvagem, bem como o olhar confiante, fazem com que qualquer homem fique louco por estas coroas.

Se você é jovem e tem curiosidade em encarar tais mulheres, fique sabendo que elas também querem você. Perceba o número de coroas que fica com garotões! Elas adoram e sempre estão em busca de tais desafios.

Então, saiba que você tem grandes chances de sair com elas, sim. Mas para tal, precisa entender alguns fatores de como satisfazer uma mulher madura na cama, de modo que não apenas consiga um encontro, mas que também as deixe loucas e querendo ligar para você todos os dias.

Como satisfazer mulheres coroas na cama em 3 passos

Após ler esse artigo, não tenho dúvidas de que você será uma pessoa de muito mais atitude e segurança quando estiver com uma mulher coroa. Imagina cantá-la, ganha-la, leva-la para a sua casa e na hora H, emperrar tudo?

Seria muito triste, não? Por isso, o ideal é que você confie no seu taco e vá com confiança. Além disso, coroas gostam de dominar a relação, na maioria das vezes, então, fique sossegado, que até mesmo sendo inexperiente, elas gostarão muito da relação.

1# – Pegada é a chave

Um homem sem pegada está fadado ao fracasso. Quando encostar na mulher, o faça querendo, de verdade! Pegue, aperte, puxe e faça o que a vontade sua lhe permitir. Deixe de lado a timidez e o medo.

2# – Observe-a nas preliminares

Como a coroa se porta nas preliminares? É mais calminha ou gosta de selvageria? Entenda bem o estilo dela, pois quando você precisar tomar as rédeas da situação, em determinados momentos, precisará empregar um ritmo e força que a satisfaça.

3# – Mantenha o olhar

Por fim, não há modo melhor de como satisfazer mulheres coroas na cama do que mantendo sempre o olhar. Pode parecer simples, mas os olhos se tocando aumenta a temperatura do momento e cria algo bem mais conectado, excitante e prazeroso.

Quando estiver por cima dela, então, olhe fixamente e veja suas expressões faciais. É um momento único!

Veja Também

Procuro uma namorada

Procuro uma namorada. O que devo fazer?

Procuro uma namorada! Esta é uma frase bastante utilizada por todos os homens durante a …

14 comentários

  1. junim meu whastzap 93502927 sp e tenho 22 anos

    sou de igarapava sp e sou bem carinhoso na cama e gosto de mulheres sigilosas ou casadas.

  2. Gostei das dicas, se alguma coroa estiver afim de bater um papo !!

  3. adorei e assim mesmo que gosto adoro coroas ou seja mulheres de verdade casadas ou nao… sou de lago da pedra maranhao se alguma coroa se interessa e so ligar tenho 33 anos

  4. vcs são lindas maravilhosas amei

  5. sou moreno bm romanti carinhoso gosto muito coroas de cabeça madura gostosa

  6. Sou muito romatico gosto de mulhes coroas maduras

  7. Adoraria conhecer alguém interessante

  8. Gostaria de conhecer uma coroa safada

  9. Sou romantico e adoro mulheres mais velhas. 35 anos em forma e de maringá paraná.

  10. me liguem mulheres adoro qdo sao mais velhas

  11. qro fazer um comentário,eu e meu marido temos 22 anos de diferença de idade ,eu tinha 40 qnd começamos a ficarmos ,sempre a gente fala q n tem nada a ver,qnd a gente ta só de rolo curtindo nada a ver mesmo mais depois de um tempo morando juntos as coisas começam a mudar ai começa os problemas, a mulher fica estressada,doente começa ter problemas cm hormonios começa modificar o corpo ter flacidez,rugas a mulher engorda n quer sair mais de casa e ai o cara começa a ficar de olho nas mulheres da rua principalmente as novinha,o meu fala q me respeita mais seca tds q ve e tivemos separados alguns dias e o safado saiu com outra ou outras por isso n caiam nessa relação p curtir é mt bom mais qnd si fala em viver juntos as coisas mudam inclusive,pensem bem.principalmente as mulheres.

  12. Quero conhecer uma pessoa carinhosa

  13. Quero conhecer uma coroa gostosa

  14. Adoro estar c/ mulheres maduras. Curtir,sentir,estar c/ mulheres maduras. É muito prazeroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.