Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Será que existem relações perfeitas para as mulheres mais velhas?

Será que existem relações perfeitas para as mulheres mais velhas?

Será que existem relações perfeitas para as mulheres mais velhas?São muitas as mulheres mais velhas que ainda sonham com as relações perfeitas, contudo, a grande maioria sabe que isso não existe (sem ser na cabeça delas).

Isto acontece, essencialmente porque as mulheres mais velhas sabem (por experiência própria) que um relacionamento tem sempre altos e baixos, e nunca vai ser 100% perfeito.

Contudo, existem algumas formas de tornar o mesmo o mais perto da perfeição possível. Damos-lhe uma dicas para tornar o seu relacionamento com uma mulher mais velha, praticamente perfeito.

4 dicas para conseguir ter relações perfeitas (ou quase) com uma mulher mais velha

Tal como dissemos anteriormente, as mulheres mais velhas sabem que nada na vida é sempre 100% perfeito. Contudo, existem alguma coisas que pode fazer se quer tornar o seu relacionamento quase perfeito.

1 – Nunca peça para ela abdicar da sua independência

As mulheres coroas são independentes. Isto acontece, pois na maior parte dos casos já tiveram de lidar com situações desagradáveis e acabaram por ter de se desenrascarem sozinhas, alcançando independência emocional e económica.

Assim sendo, se quer ter relações perfeitas com mulheres mais velhas, simplesmente aceite a sua forma de independência (acredite que vão ser bem mais felizes).

2 – Não reclame de coisas sem jeito

Se uma mulher na casa dos 20 ainda tem paciência para discussões e reclamações que não têm qualquer motivo de existir, quando falamos de mulheres mais velhas, a verdade é que as mesmas não têm paciência nenhuma para esse tipo de criancice.

Se quer mesmo ter relações perfeitas, perceba que se existe uma discussão a mesma deve ter um motivo real de existir, porque se você for fazer onda com ninharias, ela vai perder a paciência muito rápido.

3 – Não a trate como se ela fosse a sua mãe

Se existe algo que as mulheres mais velhas detestam é serem tratadas pelos parceiros como se fossem as suas mães.

Lembre-se que ela é sua namorada ou sua mulher (ou amante), não é a sua mãe, logo não tem de ficar sentado no sofá a descansar de um dia (nada) cansativo de trabalho enquanto ela faz o jantar, arruma a cozinha, e limpa a casa.

Se estão a viver juntos, as tarefas domésticas são feitas a dois. Acredite que se abusar da sorte ela vai com toda a certeza mandá-lo “à fava”.

4 – Pense e fale sobre o futuro

Se quer ter relações perfeitas é importante que faça a mulher com quem está, sentir-se segura do seu lado.

Por muito independentes e seguras que possam parecer, as mulheres mais velhas sentem sempre uma ponta de insegurança quando têm um relacionamento sério com um homem mais novo.

Desta forma, faça-a sentir-se amada e faça planos a dois para o futuro, vai ver que é muito mais simples ter um excelente relacionamento.

Como vê, as mulheres mais velhas sabem que as relações perfeitas não existem, contudo, você pode colocar em prática estas 4 dicas e tornar um relacionamento comum em algo muito perto da perfeição.

Veja Também

Procuro uma namorada

Procuro uma namorada. O que devo fazer?

Procuro uma namorada! Esta é uma frase bastante utilizada por todos os homens durante a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.