logo

«A Comunidade das Mulheres Coroas»

picture

Anuncios de Mulheres Coroas

Região Sul - Paraná

trair a minha mulher

Quero trair a minha mulher, mas ela sabe!

Paraná

Liliana, 31 anos, Curitiba

O meu nome é Liliana e sou bi. Eu me dou melhor com mulheres, e por isso é que me juntei com uma mulher. A minha companheira é provavelmente a mulher mais bela que conheci, e eu gosto muito dela. Nos divertimos imenso na cama, mas ela é lésbica. Não se sente atraída por homens, e por isso nunca a consegui convencer a ter um caso a três com um homem. Ela simplesmente não sente esse desejo.

Mas comigo é outra história. Há muito tempo que não estou com um homem, e sinto falta disso. Ela gosta de usar um strap-on, e ela de facto sabe usá-lo, mas não é a mesma coisa. A força é diferente, e som é diferente, o cheiro é diferente, e preciso d sentir tudo isso.

Eu falei com ela sobre o assunto e ela entende. Ela concordou que eu tivesse um encontro casual com um homem da minha escolha, na condição que fosse apenas uma vez com cada homem. Portanto, aqui não existe perigo de compromisso. Eu simplesmente procuro um homem para transar forte e feio, uma vez, sem compromisso. Por isso me pode contactar e estar seguro que irá transar por uma boa causa.

Esse é aquele tipo de traição que tem o consentimento do outro lado e isso até acaba por ser bom, não tenha medo, ainda podemos acabar os três na cama, quem sabe talvez um dia!