Anuncios de Mulheres Coroas
Região Norte - Amazonas
Sandra, 35 anos, Manaus
Meu nome é Sandra e tenho 35 anos. Sou taxista na cidade há 2 anos e ultimamente, parece que só tenho clientes garanhões. Não sei, mas parece que quando entra um homem no meu táxi, dou por mim a imaginar como ele seria nu.
Tenho começado a desenvolver um fetiche, penso eu. À noite, sonho que sou possuída no banco de trás do meu táxi. Às vezes é no banco da frente, ou até na rua, em cima do táxi. Sonho que levo o meu cliente para um beco discreto, saio, dou a volta ao carro, abro a porta traseira, vejo o olhar perplexo do meu cliente, um homem bonzão, e entro para ao pé dele. Sento-me em cima dele, virado para ele, e sinto o seu pénis a ficar com tesão. Levo a minha boca perto de sua orelha e digo “esta viagem é por minha conta.” E depois acordo!
Está na hora de tornar esse sonho realidade. Estou procurando um homem que queira fazer parte dessa aventura comigo. Se tem o mesmo interesse que eu, e não está interessado em compromisso, entre em contacto. Podemos transar no meu táxi, e depois pode ter uma história escaldante para contar aos amigos. Acho que é algo em ambos vamos beneficiar você não acha? Camisinha é obrigatório, de resto podemos fazer tudo o que pensarmos e já tivermos imaginado!